quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Milagre presidencial de Natal

O natal traz surpresas do balacobaco. Na madrugada de terça para quarta, um caso interessante ocorreu na casa do vice-presidente Mmmmmm.....Maurício. Enquanto celebrava a data com familiares, recebeu uma visita inesperada e um presente muito comemorado. Em entrevista ao Blog, o gago marrom relatou o ocorrido.

"Quando acordei hoje, vi um vulto vermelho deixando a chaminé do primeiro andar de meu apartamento. Pude perceber ainda um sorrisinho maroto e marcas de chuteira pelo chão. Francis Claus tinha deixado uma carta perto da lareira, com o seguinte título: "faça o melhor." Naquelas letras garrafais e empoladas.

Abri e tinha um textinho do honorável homem das bicicletas, André Couto, me dizendo para assumir a presidência da Copa Paulo Francis. Logo as lágrimas escorreram e olhei para a janela. Uma carruagem cheia de bolas de futebol inundava os céus de setúbal, com um grito: gol, gol, gol! O presente que todo menino quis ganhar um dia. Obrigado!"

Gentilmente, Maurício, agora presidente da CPF e tendo Deco Pi como vice, cedeu parte da carta para a reportagem, que segue a seguir. 

A CPF/CPP começa em aproximadamente 5 meses e alguns dias, mas o primeiro anúncio já foi feito. Titio Francis deseja muita comida para todos!