segunda-feira, 31 de março de 2014

Bomba: voo MH-370 não caiu e pode aterrisar na Arena Setúbal

Estão gozando com a nossa cara. Mas engole quem quer. Nesta segunda-feira (24) o premiê malaio Najib Razak anunciou, em pronunciamento oficial, que o voo MH-370 da Malaysian Airlines caiu ao sul do Oceano Índico. O Boeing 777, que saiu de Kuala Lampur, na Malásia, com destino a Pequim, na China, teria desviado a rota quando sobrevoava a fronteira entre o Camboja e Mianmar, na Ásia. E teria seguido para... o sul do Oceano Índico? O que existe no sul do Oceano Índico? Por que se dirigir até lá? A verdade, senhoras e senhores, é que nenhuma peça da aeronave foi encontrada.

Descartadas as hipóteses de desintegração, abdução e sem qualquer peça encontrada no mar - a despeito de toda a tecnologia envolvida na busca -, os familiares dos passageiros entram em desespero, protestam, irritados com a insatisfatória tentativa de desfecho proposta pelo governo Malaio. Restou ainda a hipótese do sequestro. Esta ainda é a mais aceita. E cabe aqui um questionamento: qual foi o resultado da investigação no computador do piloto?

Pois temos informações quentíssimas. Nada foi divulgado pelo governo malaio ou pelos técnicos norte-americanos porque não é do interesse de ambos os países. No computador do piloto Zaharie Ahmad Shah, 53, foram encontradas diversas imagens das últimas edições da Copa Paulo Francis e Copa Patrícia Poeta. Ahmad Shah é um fã da maior competição futebolística jornalística etílica do planeta. A fonte do Blog informou ainda que foram encontradas diversas fotos sensuais das jogadoras e jogadores que atuam na CPF e CPP. E como é sabido, a nossa Copa tem transmissão proibida na Malásia, também como a circulação de quaisquer informações sobre o evento esportivo.



A PROIBIÇÃO - Assim como noutros países asiáticos, norte-africanos e do Oriente Médio, na Malásia as copas Paulo Francis e Patrícia Poeta são proibidas. Nestes países o homossexualismo é proibido. A consolidação da Copa Patrícia Poeta foi o fim da transmissão do maior torneio etílico-esportivo da humanidade, visto que a CPP é demasiado sensual para a televisão malaia.

A consequência pode ser constatada por qualquer estudante do Centro de Artes e Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco (CAC-UFPE): desde o segundo semestre de 2013 uma grande quantidade de asiáticos estudando ou apenas passeando no referido prédio. Chegam com visto de turistas para passarem 3 meses, mas encerrado o período eles se escondem nos corredores do CAC para não serem deportados antes de assistirem à competição, que é o objetivo maior destes jovens. Já até houve assédio por parte destes jovens a estrelas das copas, como Júlio Gordinho (FDM) e Beeb (DPC).

Já os técnicos norte-americanos que investigaram os computadores da tripulação do MH-370 evitaram divulgar o conteúdo da máquina do piloto Ahman Shah por questões econômicas. Desde a Copa do Mundo FIFA de 1994, a que mais gerou lucros para o país-sede, a Casa Branca virou parceira incondicional da FIFA. Multinacionais dos Estados Unidos apoiam e lucram com a competição. E claro que nenhum dos envolvidos quer dar visibilidade à Copa Paulo Francis, que desde a primeira edição, em 2003, vem derrubando a visibilidade das competições FIFA no mundo. A criação, em 2008, da Copa Patrícia Poeta e a sua consolidação fez pela primeira vez a CPF e CPP superarem a audiência, em 2010, da Copa do Mundo FIFA.

A ROTA - Apesar de as autoridades insistirem que o mais provável é que a aeronave tenha caído a sudoeste da cidade australiana de Perth, fontes satélicas revelam que o voo em direção ao nordeste da África é o mais plausível. Há quem diga que o piloto teria se dirigido ao Arquipélago de Socotorá, pertencente ao Iêmen, de onde o Boeing 777 segue (com radares desligados) para as Ilhas Bioko, na Guiné Equatorial, já a oeste do continente Africano. Os planos, dizem, é seguir um trajeto discreto até aterrissarem no Aeroporto dos Guararapes, na capital pernambucana, a menos de dois quilômetros da Arena Setúbal.

terça-feira, 25 de março de 2014

Álbum de figurinhas da Copa Paulo Francis 2014

Quando se pensa em álbum de figurinhas no Brasil, imediatamente vem à cabeça a Panini. Produtora de 95% dos álbuns que são vendidos no país, a empresa, que fora fundada em 1961, por Giuseppe Panini, sentia que faltava a cereja do bolo. E ela finalmente chegou. A empresa, capitaneada pelo presidente José Martins, finalmente conseguiu fechar acordo com a Organização da Copa Paulo Francis. Agora a CPF/CPP terá seu próprio álbum personalizado.

Os astros e estrelas que irão protagonizar a edição 2014 do maior evento esportivo etílico das galáxias estarão retratados em cards brilhantes e cheios de purpurina. Quem já se aposentou também não foi esquecido: os times que basilaram a CPF também serão representados em cards exclusivos, com os escudos que fizeram a história do torneio. 

Acompanhando a fan page da Copa no facebook você poderá dar de cara com nomes míticos e estrelas ascendentes da Copa. Preparado? Junte dinheiro e garanta o seu. O álbum custará muito amor e cachaça. Vai grudar na cabeça!


segunda-feira, 17 de março de 2014

Vai ter time abrindo as pernas na CPF 2014?

Neste domingo, 16/03, um fato polêmico ocorreu no Campeonato Paulista. Torcedores corintianos acusaram o time do São Paulo de perder de propósito para eliminar o maior rival, o alvinegro. No estádio, amontoavam-se torcedores do São Paulo com faixas de "entrega o jogo", para assim prejudicar o Corinthians. No final, o alvinegro foi realmente eliminado, e os torcedores tricolores riram à toa. Já na Copa Paulo Francis de 2013 ocorreu algo que pode reverberar na edição que se aproxima.

Em 18 de junho de 2013, um dos erros de arbitragem mais crassos da história da CPF ocorreu. Conhecido como a "mãozinha de DecoPi" ou "caso Volleystein", a cortada dado pelo jogador do PCF deixou os calouros azuis fulos da vida (não será usado o trocadilho 'vermelho'). O juiz, que fora seduzido pelo gol de Neymar, na TV, não viu o hadouken dado pelo atleta marrom, que resultaria em penalidade máxima para o MBP. Desde então, um ódio crescente por parte do time azul se transferiu do juiz incompetente para a equipe adversária.

A equipe do Blog soube que existe uma campanha secreta sendo articulada para que o PCF entregue o jogo para o MBP em 2014, como forma de pedido de desculpas em virtude de uma mão tão descarada. A partida, vale lembrar, terminou empatada em 4 a 4. O MBP terminou 2013 sem vencer ninguém (apenas o DPC). Os integrantes do PCF já recebem ameaças de todos os tipos com "pedidos" para abrirem as pernas.

Torcedores de outros pontos do país conclamam que o time marromeno tenha dignidade
O PCF não se pronuncia. O presidente não conseguiu falar nada até agora, e o caso segue envolto em fumaça. DecoPi anunciou aposentadoria do apito logo após o jogo, após levar dedadas e mais dedadas. Na cara. O confronto entre MBP e PCF é aguardado pelos ex-últimos-calouros. Vai ter abertura de pernas?

domingo, 2 de março de 2014

Fotos - Troça Carnavalesca CPF 2014

E a troça desfilou por Olinda! Exibindo malemolência, distribuindo beijos e exalando amor, os francianos passearam pelas ladeiras das cidade alta empolgando muitos transeuntes que por ali cruzavam. Num sol escaldante, o sábado de carnaval abriu suas portas para a quarta edição do melhor Troça das galáxias. 

A caña fuerte não deu para quem quis. Apontada por muitos como a melhor já produzida em quatro anos de carnaval, a bebida oficial foi surrupiada até por um menor de idade já no Mosteiro de São Bento. Infelizmente não foram feitos registros. Os 20 litros se transformaram em sorrisos e muita cantoria. Reginaldo Rossi também foi lembrado.

Sem mais delongas, clique aqui para ver as fotos da Troça Carnavalesca Futebolística Jornalística Cervejeira Unidos da Copa Paulo Francis!