quinta-feira, 19 de março de 2015

A CPF QUER VOCÊ

Você foi responsável por dar um upgrade no social media de seu time?
Você gosta de trollar pra ver o circo pegar fogo e depois morrer de rir com as pessoas que levam suas postagens a sério?
Você tem aquele desafeto com o qual adoraria fazer uma matação em rede nacional?
Você tem ideias geniais de textos pra o blog da Copa mas tem vergonha de postar?
Você é calouro e tá doido pra mostrar suas habilidades em criar memes?
Ou simplesmente gostar de brincar de jornalista esportivo?

A CPF quer você!



Vem participar junto com titio do grupo de criação/comunicação da Copa Mais Bonita da Cidade. Queremos gente pra trollar no Twitter, Facebook, Blog, Soundcloud, Instagram, Youtube e qualquer outra rede social. Não percam a oportunidade única de ser responsável pela maior quantidade de gente se doendo em linha reta da América Latina!

Todo mundo que faça parte do curso de jornalismo é convidado a participar e quanto mais gente melhor. Só tem que ser comprometido e ajudar a gente na cobertura dos jogos, das festas e na criação de conteúdo pra alimentar as redes.

Vem, gente :D

Além das vantagens já citadas, você ainda vai ter a oportunidade de
trabalhar com o mito do jornalismo pernambucano Fulano de Tal.

quarta-feira, 11 de março de 2015

CPF 2015: Onde e Quando #PaguemOCampo

Depois de uma exaustiva reunião que durou mais de quatro horas, muitas deliberações e muita falcatrua, é possível finalmente dizer: A CPF TEM NOVA CASA! Após dois anos na Zona Sul, a Copa Mais Bonita da Cidade encontra um novo lugar para chamar de lar. Sem mais delongas, apresentamos o novo local da competição:



Sim! Aqueles que assistiram atentamente ao vídeo postado segunda-feira na fanpage estavam certos: a CPF 2015 será realizada no Jockey Society, que fica na Rua Carlos Gomes, 604, Prado, na Zona Oeste do Recife. Como o próprio nome diz, fica perto do Jockey Club e da casa de shows Baile Perfumado. Nos próximos dias, estaremos postando um guia completo para indicar como se chegar dos mais diversos pontos da cidade. Mas dá pra adiantar que qualquer ônibus que passe no início da Caxangá ou da Abidias de Carvalho te deixa bem pertinho da nova arena. Arena essa que ainda não foi batizada, mas essa e outras novidades serão reveladas na Coletiva de Imprensa CPF 2015, que acontecerá nas próximas semanas.

Outra coisa que já podemos divulgar para vocês, são as datas. A CPF 2015 começa no dia 09/05 e acontece todos os sábados seguintes às 16h até o dia 13/06, quando serão realizadas as finais. A tabela com todos os jogos pode ser encontrada do lado esquerdo do blog.

Ah, mas vocês tão pensando que o campo vai se pagar sozinho?

Não mesmo. Assim como em todos os anos, cada uma das seis turmas terá que contribuir com a quantia simbólica de R$ 250,00 para custear os seis sábados de competição.

O PRAZO MÁXIMO ESTABELECIDO PARA O PAGAMENTO DO CAMPO É DIA 15 DE ABRIL, SEM EXCEÇÕES!!!

Ou seja, temos mais de um mês pra todo mundo se organizar e dar o dinheiro certinho. É só se esforçar, né galera?

O menino Mateus mal pode esperar os coleguinhas dele pagarem para que ele possa jogar