sábado, 19 de maio de 2018

Palpites e Expectativas | 2ª Rodada | CPP

BJU e MCB fazem a disputa pela lanterna. PCC e MBP competem para ver quem chega mais beba na hora do jogo e IML planeja apodrecer o favoritismo do THC. 


BJU x MCB
O BJU já coleciona 21 derrotas seguidas.

BJU: Depois de mostrar sua competência em campo e ainda ter a ajuda sensacional de nada mais, nada menos que TRÊS AGREGADAS, sendo duas delas agregadas do MBP, seu arquirrival mortal, tal qual Felícia era inimiga de Pink e Cérebro, o BJU enfrenta o estreante MCB, que mesmo tendo perdido o primeiro jogo, não pode ser subestimado. O time de ovelhas negras precisa manter o ritmo da primeira rodada e não levar tantos gols das calourinhas, que podem ter sua primeira vitória marcada para esta tarde calorosa deste inferno chamado Recife. A arena international será palco de um jogo que pode dar de tudo, além de zebra.


Provável escalação: Eminews, Denise Bala, Lene Paredão e Power Ranger Espectro Fantasma

Meninas do MCB querem reagir na CPP.
MCB: As estreantes na competição já deram o que falar. Sim, foram à festa. Mesmo depois da derrota diante do fracassado MBP, as calouras arrumaram uma forma de descontrair e absorver melhor as técnicas futebolísticas para a próxima rodada, no caso, esta. Hoje elas enfrentam o campeão de derrotas BJU, mas não contam vitória diante das ovelhas morsas mutantes, é tudo muito relativo. Com um elenco diversificado, as New PCF Squad vão ralar para tentar sair da zona de rebaixamento e serem menos cabulosas que as antecessoras guardiãs do manto marrom piso de lajota. A capitã Manu adianta "não vai ter pano pra hétero, nem se ele for da minha sala, nem pra turminha pequena flop". A indireta pesou, mas no campo tudo é possível, até mesmo uma vitória das alvinegras em cima do pano de polir kombi. É CPP, é malícia e ginga.

Provável escalação: Manu Gavassi, Pocahontas, Goleira do barulho, Ashley Simpson e alguém que não recordo

Palpite: Empate


MBP x PCC


Ludelmas finalmente se pronuncia sobre sua escolha.
MBP: Surpreendendo na semana passada obrigada, Alice contra as calouras, as veteranas da competição esperam não deixar a peteca cair neste sábado enquanto ainda cultivam alguma esperança de chegar à sua primeira disputa de medalhas. Ressacadas do show de Letrux, as bidus enfrentam as amigas verdinhas do PCC numa partida que promete pouco sangue e boas risadas alcoolizadas - quem teve a ideia de deixar esse jogo pra as 19h? Esperada para reforçar a equipe, a agregada Ludelmas, que pediu pra avisar que vende blusas (pintadas à mão), esclarece a polêmica: seu coração é azul. "Eu estou feliz de jogar contra o PCC porque eu posso chutar canelas amigavelmente", declarou, o que provavelmente seria a mesma fala das outras jogadoras se questionadas.

Provável escalação: Marina, Agregada Sapatão 1, Agregada Sapatão 2, Larux em Jogo de Climão e Cantora Katarina


O fator "queda do óculos de Luane" sempre influencia
o decorrer do jogo do PCC.
PCC: As integrantes da facção verde têm na partida contra o MBP a grande chance de disparar na competição, caso consigam não apenas vencer, mas passar pela barreira de Marina várias vezes. Considerando que a competitividade segue em alta na CPP 2018 e as verdinhas ainda não enfiaram uma bola sequer na rede, a amizade com o MBP provavelmente vai ficar em segundo plano esperamos, já que ninguém sai de casa pra ver amistoso. O desfalque de Dandara, convocada pela seleção mexicana para dar suporte na Liga Mundial de Histórias em Quadrinhos (Maurício de Souza aprovou isso), não deve ser problema. Encabeçando o time estão os destaques da rodada passada, Luane e Welda, que podem se aproveitar do clima tranquilo também para alcançar Camila do THC na disputa pela artilharia da Copa Patrícia Poeta.

Provável Escalação: Manu, Luane Ai Meus Óculos, Welda, Esponja Bianca e Deusa Camila


Palpite: PCC


 IML THC


As ex-coveiras chegando ao CAC para mais uma aula de Rádio.
IML: Empates sequenciais, 0x0... quando as forças se anulam, o corpo tende a ficar em repouso, certo? Errado! Resultados à parte, a intenção das amarelinhas é não perder o compasso, afinal o campeonato só termina quando a banda para de tocar. E a meta continua sendo a ida a final, certo? Neste cenário, nada melhor (depende da perspectiva) que enfrentar as cinzentas do mundo de Doria, a aventureira, cambaleantes mas ainda assim favoritas. A estratégia das coveiras é o uso de lápis de cor no lugar de pernas, pois assim riscarão o set em traços multicoloridos. A kriptonita da escuridão adversária será o ursinho carinhoso – Luane kawaii, onipresente em campo. Por ora, as nuvens de algodão doce protegidas pela goleira Sofia não foram vazadas, corroborando a ideia de que: “o melhor ataque é a defesa”... contudo, se tiver a oportunidade, O IML poderá surpreender, de preferência exalando fofura

Provável EscalaçãoSofia ( ursinha marrom com o coração na barriga); Luane (ursinha amarela com o troféu na barriga); Joyce (ursinha verde-claro com uma estrela amarela na barriga); Nath (ursinha rosa com arco-íris na barriga) e  Íris (ursinha laranja com duas flores entrelaçadas na barriga)



"Estou mentalmente mandando você...": lema das meninas do THC
THC: Às vezes o favoritismo pode ser um Karma (menos de dez a zero no BJU é crise) mas ora ora, o desempenho do ano passado mostrou aos olheiros os artifícios das garotas desmaterializadas: a capacidade de flutuar em campo, tamanha a serenidade das twitteras de corrente budista: “Aaaaa hummm”, respondeu em concordância Camila que medita todo fim de semana. Bom, a ansiedade claramente pesou na primeira partida do campeonato, mas é inegável a permanência de sua principal característica: o ataque explosivo. Num mero vacilo, o THC feminino engata quinta marcha, ou seja, todo cuidado é pouco. Diante do IML, o conjunto pode até provar ser superior no campo físico, mas também terá que comprovar a superioridade no campo espiritual, como time especialmente.

Provável escalação: SaMantra, Hannan Dalai Lama, Camila Buda, Mikha Nirvana e Júlia Mandala.


Palpite: THC
Comentários
2 Comentários

2 comentários: