A Diretoria da Copa Paulo Francis | Copa Patrícia Poeta de 2014 informa que está tomando medidas cabíveis para impedir protestos agendados contra a realização do evento, em maio, nas proximidades da Arena Setúbal.
Chegou à Diretoria a informação de que uma organização formada por alunos de Rádio e TV juntamente com ex-alunos do próprio curso de Jornalismo, inconformados com a negativa de seus pedidos em fazer parte da competição, estão se munindo de Coquetéis Molotovs feitos com supostas garrafas de cana fuerte supostamente roubadas da Troça da CPF supostamente a ser realizada no sábado de carnaval (mentira, será no sábado com toda a certeza).
Uma estagiária de um grande veículo de comunicação teria dito à coordenadora do DCOM Jayse Gomes que é provável que um aluno tenha escutado que um professor de Jornalismo estaria financiando os protestos. E é claro que temos uma equipe muito preparada para apurar esta informação. De qualquer forma, a Diretoria manda avisar que está entrando em acordo com tropas de P2s espalhadas por Setúbal, Derby, Rio Doce, Casa Amarela e CDU para que a segurança dos atletas, torcedores e agregados de bem seja garantida nos entornos da Arena durante todo o período da competição - incluindo a festa final.
Atenciosamente,
A Diretoria.
Tentativa do pessoal de Rádio e TV de intimidar os atletas da CPF. Não passarão. #VaiTerCopaSim |