DPC x PCF
A partida mais aguardada do dia coloca frente a frente os dois times que fizeram as melhores campanhas neste ano. As alcionetes prometem fazer jus ao apelido de "marrons" sambando uma goleada na cara das roxinhas, que, mesmo com a goleira Beeb lesionada, ensaiam uma defesa impecável com a formação de um barreira de 387 meninas, que não devem deixar as bolas passarem da zaga.
DPC
587 meninas DPC se preparam pra formar a barreira da zaga |
Possivel Escalação: Beeb (?), Bilinha Caninha (???), Naira, Bruna, Sthefany e Sara.
Calouras dançam YMCA pra comemorar o gol |
As PCFianas não precisam mais brigar por um lugar na final, mas isso não quer dizer que as meninas estejam relaxadas. Diante da possibilidade de fechar uma campanha perfeita, as marronzinhas temem sofrer uma baixa, que mancharia a trajetória chocolate na CPP deste ano. Resta saber se as calouras continuarão na disputa com as redes inabaladas, para a piração "dos vetera".
Possível Escalação: Tatão, Ca(cau)rol, Lolla, Barboça, Beatriz e ???
Palpite: DPC, porra!
RYU X FDM
Ano passado essa partida foi mamão com açucar para o FDM, que teve vitória fácil. Porém, com a volta das Júlias para o time do RYU, que está mais bem posicionado que as roséas na tabela, a edição deste ano está mais para rapadura. Em campo, dois grandes clássicos da brutalidade patriciana: as flores-do-mal e Júlia-presidenta-olho-roxo. Com sede de tricampeonato, as cinzas não deverão medir esforços para conquistar a vitória. Quem viver verá!
Presidenta esbanja classe em campo |
É simples: se o DPC perder, e o RYU ganhar, a disputa vai para o saldo de gols. Quem tiver os números mais positivos vai para a final, e é aqui que mora a chance das RYUzetes disputarem o lugar mais alto do pódio. Após vencer suas maiores rivais, as laranjetes, e empatar com as dezporcentistas, até então invencíveis, as Chun-Lins entram em campo confiantes - e desfalcadas, é verdade. Sem banco de reservas, as garotas garantem energia de haduken para manter o folêgo até o fim.
Possível Escalação: Júlia-Presidenta, Júlia Caldas-de-Chocolate, Mai, Gianni e Laura.
Após uma passagem meteórica pela Copa Patrícia Poeta do ano passado, as rosinhas vão se aproximando do fim da competição deste ano com uma atuação morna. Sem chances de concorrer ao primeiro lugar, as flores-do-mal jogam, hoje, pela disputa do bronze e a chance de não ficar atrás, mais uma vez, das laranjas. Os dribles da craque Carla Moreira ainda podem surtir efeito e eliminar as cinzas definitivamente da final.
Possível Escalação: Carla Moreira, Thaís Lima, Amandita, Fran, Claudinha e Sandy (Marina)
Palpite: RYU
advinha quem vai comentar aqui? eu!
ResponderExcluircadê tu, laura? júlia? dio?
no mais, palpiteira esperta!
Vim aqui comentar que as pessoas deveriam prestar atenção a um antigo cântico que ecoa nas montanhas da Índia e do Japão:
ResponderExcluirSÓ VAI DAR RYU! SÓ VAI DAR RYU!
=*
!!!!!!!!!!!!
ExcluirEm campo, dois grandes clássicos da brutalidade patriciana: as flores-do-mal e Júlia-presidenta-olho-roxo.
ResponderExcluirHAHAHA VAI SER SANGUE NOS ÓIO!!!
brincadeira , respeitamos muito as adversárias e que vença o melhor.
ResponderExcluirsó que não