sábado, 2 de junho de 2012

CPP - Palpites e Expectativas 4ª rodada

As donas do topo da tabela voltam aos gramados hoje, enquanto as laranjinhas, da lanterna, saem de campo, talvez de uma vez por todas em 2012. O último sábado antes das finais é dia de decisão na Copa Patrícia Poeta. Garantidas na disputa pelo ouro, apenas as meninas do PCF, que ainda não perderam nenhuma partida, nem levaram nenhum gol (!!!). Dependendo dos resultados, a final ainda pode ser protagonizada pelas cinzas do RYU, ou pelas daltônicas do DPC. Quem sobrar nessa conta, cai para a primeira disputa por um bronze na história da CPP, ao lado das flores-do-mal, ou das RUNzetes. Inclusive, há quem diga que a tendência desta temporada é a disputa pelo terceiro lugar, devido ao seu caráter inédito no campeonato feminino. Por isso, as meninas da laranja mecânica e as roséas, ambas finalistas no ano passado, já garantiram seu lugar no fim da tabela, apostando que o ouro está demodê.

DPC x PCF

A partida mais aguardada do dia coloca frente a frente os dois times que fizeram as melhores campanhas neste ano. As alcionetes prometem fazer jus ao apelido de "marrons" sambando uma goleada na cara das roxinhas, que, mesmo com a goleira Beeb lesionada, ensaiam uma defesa impecável com a formação de um barreira de 387 meninas, que não devem deixar as bolas passarem da zaga.

DPC 
587 meninas DPC se preparam pra formar a barreira da zaga
Não tá fácil pra ninguém. Com Beeb saindo do campo carregada no último sábado, e a ausência da artilheira Bilinha, que anda mais interessada na caninha do que na bolinha, a situação está apertada para as dezporcentistas. No entanto, as garotas contam com o reforço de Sthefany, que faltou os últimos jogos para tomar aulas com Messi, em Barcelona. Além disso, Naira e Bruna ainda devem continuar lutando bravamente pelo sonho de chegar a final.

Possivel Escalação: Beeb (?), Bilinha Caninha (???), Naira, Bruna, Sthefany e Sara.



Calouras dançam YMCA pra comemorar o gol
PCF
As PCFianas não precisam mais brigar por um lugar na final, mas isso não quer dizer que as meninas estejam relaxadas. Diante da possibilidade de fechar uma campanha perfeita, as marronzinhas temem sofrer uma baixa, que mancharia a trajetória chocolate na CPP deste ano. Resta saber se as calouras continuarão na disputa com as redes inabaladas, para a piração "dos vetera".

Possível Escalação: Tatão, Ca(cau)rol, Lolla, Barboça, Beatriz e ???

Palpite: DPC, porra!



RYU X FDM

Ano passado essa partida foi mamão com açucar para o FDM, que teve vitória fácil. Porém, com a volta das Júlias para o time do RYU, que está mais bem posicionado que as roséas na tabela, a edição deste ano está mais para rapadura. Em campo, dois grandes clássicos da brutalidade patriciana: as flores-do-mal e Júlia-presidenta-olho-roxo. Com sede de tricampeonato, as cinzas não deverão medir esforços para conquistar a vitória. Quem viver verá!  

Presidenta esbanja classe em campo
RYU
É simples: se o DPC perder, e o RYU ganhar, a disputa vai para o saldo de gols. Quem tiver os números mais positivos vai para a final, e é aqui que mora a chance das RYUzetes disputarem o lugar mais alto do pódio. Após vencer suas maiores rivais, as laranjetes, e empatar com as dezporcentistas, até então invencíveis, as Chun-Lins entram em campo confiantes - e desfalcadas, é verdade. Sem banco de reservas, as garotas garantem energia de haduken para manter o folêgo até o fim.

Possível Escalação: Júlia-Presidenta, Júlia Caldas-de-Chocolate, Mai, Gianni e Laura.



FDM
Após uma passagem meteórica pela Copa Patrícia Poeta do ano passado, as rosinhas vão se aproximando do fim da competição deste ano com uma atuação morna. Sem chances de concorrer ao primeiro lugar, as flores-do-mal jogam, hoje, pela disputa do bronze e a chance de não ficar atrás, mais uma vez, das laranjas. Os dribles da craque Carla Moreira ainda podem surtir efeito e eliminar as cinzas definitivamente da final.

Possível Escalação: Carla Moreira, Thaís Lima, Amandita, Fran, Claudinha e Sandy (Marina)

Palpite: RYU







Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. advinha quem vai comentar aqui? eu!
    cadê tu, laura? júlia? dio?

    no mais, palpiteira esperta!

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui comentar que as pessoas deveriam prestar atenção a um antigo cântico que ecoa nas montanhas da Índia e do Japão:


    SÓ VAI DAR RYU! SÓ VAI DAR RYU!


    =*

    ResponderExcluir
  3. Em campo, dois grandes clássicos da brutalidade patriciana: as flores-do-mal e Júlia-presidenta-olho-roxo.

    HAHAHA VAI SER SANGUE NOS ÓIO!!!

    ResponderExcluir
  4. brincadeira , respeitamos muito as adversárias e que vença o melhor.


    só que não

    ResponderExcluir