POC

Eles não têm apoio, 

eles não têm união, 

eles não têm os veteranos, 

mas eles têm vontade de vencer! (ou não) 


Como eternos calouros, que entraram no ano da pandemia (2019) e não conseguiram ter mais de duas semanas de aulas presenciais, o time da POC (Pessoas Odiadas do CAC) tem expectativas zero de jogabilidade, mas quando se fala em fofoca e álcool, essa turma pode se tornar um adversário difícil de ser combatido.

Com escalações incertas, mas de copo na mão, a turma já promete levar o Troféu Meu Deus do Céu Que Galera Chata do Caralho, mas o jogo pode mudar nos últimos minutos do segundo tempo.

Apesar de não terem um coletivo unido (uma infeliz derrota do comunismo), a POC conta com peças bastante inusitadas e prometem ganhar todos os prêmios possíveis. Em especial, o Troféu Esponja Etílica, levando representantes que bebem mais que Fusca 84.

Os eternos calouros vão com paixão e pouca vontade para a CPF, contando com apenas 5 atletas (1 em negociação), mas com um sonho de chegar no último sábado disputando o tão sonhado título. Já na CPP,  elas levam um entusiasmo e vontade excessiva (protejam as pernas) de um time que entrega bastante força no pé.


Time Completo:


CPF: Senhorinho, Lucas, Toni, Luis e Raul

CPP: Meliah, Mile, Nanda Cysneiros, Helô e Bea


Brasão:







Nenhum comentário:

Postar um comentário