sábado, 19 de março de 2011

A melhor época do ano...

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. "Essa gritaria não tá deixando ninguém dormir!"

    ResponderExcluir
  2. Essa gritaria não tá deixando ninguém dormir kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu so ocnsegui identificar uma bavaria entre as milhares de latinhas da skol. vamos pedir apoio!!!!!

    ResponderExcluir
  4. cade o botão de curtir, rafa?

    melhor época do ano :~~

    ResponderExcluir
  5. mto bom. mas vamos introduzir outros personagens nesse blog, né? aguardem, aguardem...

    ResponderExcluir
  6. cade o botão de curtir o comentário de flávia?

    ResponderExcluir
  7. Caras Flávia e Camila... Faço uma mea culpa! Quando estava fazendo o video também pensei nisso, mas, para a historinha que eu queria contar no vídeo, as imagens apropriadas (e que estava à minha disposição no computador) eram dos "personagens" de sempre.

    Se tem uma frase que eu concordo é "figurinha repetida não completa álbum". Por isso mesmo, convoco todos vocês a lotarem esse blog de múltiplas e diversas personalidades. Afinal de contas, desde que me afastei da presidência, a Copa Paulo Francis se tornou uma democracia!

    ResponderExcluir