segunda-feira, 17 de março de 2014

Vai ter time abrindo as pernas na CPF 2014?

Neste domingo, 16/03, um fato polêmico ocorreu no Campeonato Paulista. Torcedores corintianos acusaram o time do São Paulo de perder de propósito para eliminar o maior rival, o alvinegro. No estádio, amontoavam-se torcedores do São Paulo com faixas de "entrega o jogo", para assim prejudicar o Corinthians. No final, o alvinegro foi realmente eliminado, e os torcedores tricolores riram à toa. Já na Copa Paulo Francis de 2013 ocorreu algo que pode reverberar na edição que se aproxima.

Em 18 de junho de 2013, um dos erros de arbitragem mais crassos da história da CPF ocorreu. Conhecido como a "mãozinha de DecoPi" ou "caso Volleystein", a cortada dado pelo jogador do PCF deixou os calouros azuis fulos da vida (não será usado o trocadilho 'vermelho'). O juiz, que fora seduzido pelo gol de Neymar, na TV, não viu o hadouken dado pelo atleta marrom, que resultaria em penalidade máxima para o MBP. Desde então, um ódio crescente por parte do time azul se transferiu do juiz incompetente para a equipe adversária.

A equipe do Blog soube que existe uma campanha secreta sendo articulada para que o PCF entregue o jogo para o MBP em 2014, como forma de pedido de desculpas em virtude de uma mão tão descarada. A partida, vale lembrar, terminou empatada em 4 a 4. O MBP terminou 2013 sem vencer ninguém (apenas o DPC). Os integrantes do PCF já recebem ameaças de todos os tipos com "pedidos" para abrirem as pernas.

Torcedores de outros pontos do país conclamam que o time marromeno tenha dignidade
O PCF não se pronuncia. O presidente não conseguiu falar nada até agora, e o caso segue envolto em fumaça. DecoPi anunciou aposentadoria do apito logo após o jogo, após levar dedadas e mais dedadas. Na cara. O confronto entre MBP e PCF é aguardado pelos ex-últimos-calouros. Vai ter abertura de pernas?
Comentários
1 Comentários

1 comentários: