quinta-feira, 30 de maio de 2013

Expectativa CPF: A receita de um campeão - FDM


 O que é preciso para ser um campeão? Garra? Malandragem? Técnica? Ok, de fato tudo isso é necessário, mas o que o atual detentor do título da Copa Paulo Francis, o FDM, tem que o consagrou de forma invicta em 2012? Como é de praxe, o que se fala nesse blog e nos bastidores da Copa sobre o time se resume ao comportamento dos atletas FDMianos, o jeitinho ‘mineirinho de ser’, que parece incomodar alguns integrantes de outras equipes. O fato deles não comparecerem às festas (em grande peso), de não se envolverem em polêmicas, e, é claro, o fato de eles vencerem.
Uma palavra que vem sido muito usada pelos comentaristas desse blog é recalque. Salve Jorge feelings, mas que permite uma discussão interessante, pois é muito curioso o fato de que o recalque seja sempre abominado nesse espaço e mesmo assim continue cada vez mais forte entre as equipes. Estranho? Talvez. Mas felizmente, isso não se limita apenas ao FDM, pois existem boatos de que alguns ainda se ressentem por aí pelo fato de não poderem jogar vôlei.
            Pois inclusive, o time tem mais adeptos do que se imagina. Alguns nutrem simpatia pela camisa rosa, como é o caso da artilheira/craque Marília 'Lola' Parente, do PCF, que até vestiu seu cãozinho com as cores do campeão.

Em meio a tantas manifestações controversas, talvez fique difícil para os calouros a missão de conhecer o atual campeão da competição pelos “torcedores embutidos”, já que há o limite em tratar só de ladainhas. Então, o FDM resolveu dar as honras mostrando os destaques e os pontos fortes da equipe.
O modo politicamente correto do time, que inclui respeito máximo ao talento rival, principalmente pela humildade, por mais vantajosa que possa parecer a situação da equipe, certamente é um dos segredos mais valiosos, pelo fato de jogar com o sangue nas mãos em todas as situações. Desde um jogo com o RYU, que é fácil por natureza, até um embate onde o time adversário era mais forte, como o que ocorreu com o amistoso contra os veteranos da CPF.
Com um dos elencos mais fortes da competição, os Filhos-de-Maria ainda assim não se mostram satisfeitos quando o assunto é treino. Além das usuais preparações feitas pela equipe no Centro de Treinamento Granja Comary (o mesmo da seleção), na região serrana do RJ, os seguidores da pantera-cor-de-rosa também participaram de amistosos feitos com equipes de renome como o Santos, Barcelona e Real Madrid e prometem dar muito trabalho aos oponentes. Confira abaixo o vídeo com os melhores momentos do embate entre os rosados e o time de CR7 e Iker Casillas, no Santiago Bernabéu, com a narração de Tiago Leifert e os comentários de Caio Ribeiro (em jogo transmitido pela RDL Comunicações, afiliada da Rede Globo na Ilha de Lost).

Além dessa chance de estudar a escalação do time, e nossas principais jogadas, segue ainda o Raio-X dos possíveis jogadores titulares.
- Na defesa: João, Johnny 87, ou ainda: MITO! Sucessor de Magrão, o cara não brinca em campo. Tem a melhor defesa da competição e já está acostumado a dar dor de cabeça aos atacantes adversários, os do PCF e RYU que o digam.
- Na zaga, a dupla Wander Bonner e Márlon – aquele que vai embolsar o dinheiro da Copa – melhores não há! Com a experiência do primeiro e a segurança do segundo, não há Donida (contundido ou não – se bem que preferimos ele contundido pra evitar o desgaste) que dê conta de chegar ao gol.
- No meio-campo: PP7 Love. Bem, o que falar do desempenho do cara que repercutiu tanto durante a CPF passada? A contratação de Pedro Paulo trouxe mais vida ao time rosa, já que ele atuava em várias áreas do campo (meio-campo, zaga, ataque, laterais), sempre que os outros jogadores precisavam de apoio (ombro amigo, aconchego, conselhos sobre corte de cabelo etc) PPP estava lá e, de quebra, ainda foi um dos artilheiros da copa. O que o efeito PPP causou? Inveja, recalque, paixão a primeira vista e desejos sexuais. Sim, nosso PPP despertou os mais diversos sentimentos (Resk que o diga) em seu ano de estreia no torneio mais amado do Brasil e promete que esse ano vai repetir a dose, desta vez numa nova roupagem: IN LOVE!
- No ataque: Não faltam opções, temos Germano, Júlio e Houldine. Matadores, sem dúvida. Este último jogou a final se recuperando de uma catapora daquelas, mas ainda sim marcou um gol de ficar para a história, no ângulo esquerdo do goleiro cinzento, Matheus Torreão, e consolidou o sonho do título para a nação FDMiana. Precisos, os atacantes escalados atuam ao lado de PPP e garantem lindos lances durante as partidas. Mas não para por aí, o time rosa ainda conta com dois jogadores, mas esses são mais reservados, são eles Thiago Moreira e Igor Medeiros que entraram em campo sempre que Júlio cansava era preciso. Apesar de excelente atuação contra o Real Madrid, onde marcou um hat-trick, o nosso Mário Tarkovski infelizmente voltou a apresentar problemas em seu joelho devido a uma lesão sofrida na CPF de 2011, e não participará da competição.
Enfim, enquanto já está sendo arrecadada a cota para a próxima camisa com as três estrelinhas, AGORA SIM PODEMOS DIZER: Faltam 2 dias para essa bagaça começar!!!


Obs: O time feminino do FDM embarcou ontem (29) para a concentração cujo local será mantido em segredo. As Flores do Mal optaram pela discrição total para não perderem o foco na disputa do ouro, que ano passado foi deixada de lado, já que elas decidiram parar e apenas assistir ao show do time masculino da turma.
Comentários
122 Comentários

122 comentários:

  1. impressionada com a ~~~humildade~~~ do FDM hahaha

    ResponderExcluir
  2. "existem boatos de que alguns ainda se ressentem por aí pelo fato de não poderem jogar vôlei."
    Até tu, FDM?

    ResponderExcluir
  3. e o run é o que mesmo??? humilde??

    ResponderExcluir
  4. sempre quis dizer isso: vocês vão ter que nos engolir!

    ResponderExcluir
  5. É bem a cara do FDM só ter alguém do próprio time pra escrever algo de positivo sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos fazer assim, a partir de agora, nova tendência no blog: todos os atletas falarão mal dos seus respectivos times nas próximas postagens. Realmente, fica mais interessante. ¬¬'

      Excluir
    2. paaaarabéns, pegou ar (daniel)

      Excluir
    3. Concordo com o Daniel. Não precisa falar do FDM mesmo não... O troféu do ano passado tá aqui em casa... Só isso basta.

      Excluir
    4. AE PPP, humildade sempre! HAHAHAHHAA

      Excluir
    5. o time é piada um ano inteiro, no outro vem com um jogador bonzinho e começa a se achar foda. ahahahaha. piada melhor ainda.
      ô, fdm, tem que apresentar o time porque, fora ppp, ninguém conhece o resto, né?

      Excluir
    6. "Jogador bonzinho", hahaha, menos, moça... Não sabia que o intuito da CPF era aparecer. Vai ver por isso o Ryu fica nessa ladainha de "brodagem". Poupe-nos...

      Excluir
    7. "Brodagem" é meu pau de ray-ban!

      Excluir
    8. No dia que "brodagem" ganhar título a gente conversa.

      Excluir
    9. você chega no terceiro ano de copa e ninguém reconhece ao menos as feições de seus jogadores: time, você tá fazendo isso errado! :*

      Excluir
    10. ninguém = você
      você = ninguém

      ?

      Excluir
  6. é que o combo ryu-run já encheu o saco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. salvai, então, ó como pcf-mbp porque no resto tá difícil!

      Excluir
    2. O que tem aquele projeto de time? :-P

      Excluir
    3. dpc é time de festa, é legal <3, mas tá perto demais do fdm pra se salvar. força, dpc, força!

      Excluir
    4. Só se for festa dos outros times, né? Porque ô time pra fazer vergonha... :-P

      Excluir
  7. Por que Longhi tá chilicando, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que fosse o passatempo favorito dele, isso e pedantismo

      Excluir
  8. Respostas
    1. rolam boatos de que tem gente do FDM te pegando, por isso que tu gosta deles.

      Excluir
  9. Mas fora isso, vocês arrumam briga demais PQP hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Marília tá mega Paris Hilton nessa foto

    ResponderExcluir
  11. bicho, nem pra colocar o jogo no nivel dificil pra fingir q a vitoria n foi planejada

    ResponderExcluir
  12. Quem é o FDM no jogo do bicho? Fala demais... vai acabar levando uma broca! No meu tempo calouro não era tão bocão assim! Bons tempos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguém precisando se atualizar... A galera tá no 5º período, 3º ano de CPF e ainda sim são "calouros"?! Quer criticar? Critica direito!

      Excluir
    2. Conte-nos mais como você é fodão, ó, sr. "no meu tempo".

      Excluir
    3. A partir do RYU, é tudo calouro! Vocês nunca aprenderam isso? Hahaha! No meu tempo....

      Excluir
  13. Paulo Francis diz: #FDMNÃOMEREPRESENTA

    ResponderExcluir
  14. Não li o texto. Que fotos são essas FDM? Um pouco menos de virgindade, por favor.

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Quem te viu, quem te vê, sr. vice-presidente.

      Excluir
    2. tudo esse cara comenta contra o FDM. Até agora magoado com a lapada do ano passado, né?

      Excluir
    3. Mau puxa saco da porra desse povo véio e chato kkkk

      Excluir
    4. Tá doendo ainda, né, Penedo? Confessa, vai.

      Excluir
  16. VOCÊS CHILICAM DEMAIS.
    cada time teve um texto, mas todo mundo só vem comentar o do FDM.
    não leem, mas não perdem a chance de chilicar...
    que dó, gente

    ResponderExcluir
  17. Recorde de comentários na CPF desse ano.

    ResponderExcluir
  18. GENTEEE,QUE ARRASO,QUE BADALAÇÃO! tão vendo, é só falar do FDM que todo mundo vem aqui nos dar ibope hahahaha. Sei que é difícil aceitar,mas nós somos os atuais campeões, um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh thais <3, com licença, tudo bem? só uma observação: o ibope foi porque no meio desse monte de textzzzzzzzzzzzz aparece RYU em letras garrafais. bjss

      Excluir
    2. Mai, sei que tudo isso é ressentimento das DUAS LAPADAS que vocês do RYU levaram do FDM ano passado. Vamos perdoar! É mais um ano de CPF! Cadê a brodagem?! kkk

      Excluir
  19. Um comentário bem sincero: o FDM odeia o povo 'véio o chato', mas esse povo 'véio e chato' ajudou a manter a tradição da Copa Paulo Francis. Saudades do tempo em que calouro e veterano se davam bem! esse era o espírito da Copa Paulo Francis! A tradição era calouro perder e fazer festa boa. Tudo bem se calouro ganhar, na verdade, mas tinha que ser humilde! e festa boa era mais importante! hahahaha E nas festas todo mundo se falava, se conhecia, e eram massa. Uma dica pros calouros MBP: não pensem só na competição. pensem mais em si divertir, conhecer a galera do curso, e encher a cara nas festas. FDM: o PCF mal chegou na Copa e na minha opinião sabem mais do espírito que vocês. Respeitem seus veteranos! Aposto que vocês nem conhecem o nome dos time e dos jogadores fundadores da copa! hahahah Abraços veteranos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao entendi o que festa tem a ver com jogo e com FDM e veteranos e se dar bem e "si divertir" e blá blá blá
      ja ta na cara que nem tudo é brodagem nessa copa e isso nada tem a ver com os caras do FDM
      gente chata e gente legal em todas as salas, filho.
      O que a galera fez com o outro cara lá do vôlei mesmo foi sem graça. E partiu de quem? De gente de TODAS as salas. nao eh pq quem tira onda eh maioria e vai pra festa que eh mais legal que os outros

      Excluir
    2. vamos lá: "nao entendi o que festa tem a ver com jogo" - obviamente não entende o espírito da CPF nem eu vou ficar tentando explicar. Alguém ajuda? hahahah

      "ja ta na cara que nem tudo é brodagem nessa copa e isso nada tem a ver com os caras do FDM, gente chata e gente legal em todas as salas, filho" é. aqui até concordo! ...nem tudo é brodagem, nessa copa, uma pena, pois já foi bem mais brodagem do que é hoje!

      "O que a galera fez com o outro cara lá do vôlei mesmo foi sem graça. E partiu de quem?" certo, mas o calouro, se eu não me engano, levou numa boa! qual o problema disso? vocês fazem parecer que estamos realizando a trotes da USP e humilhando os calouros...aaah vsf. menos mimimi!

      "nao eh pq quem tira onda eh maioria e vai pra festa que eh mais legal que os outros" vc tem razão novamente! mas em nenhum momento eu falei isso. vc ta me interpretando errado. nem todo mundo tira onda, realmente, e nem todo mundo vai pras festas..não, essas coisas não te fazem mais legal. pensar só na competição, levar o jogo a sério, chilicar (em excesso), estilar, e vir aqui no blog reclamar de tudo e de todos: isso é o que te faz ser prego.

      no mais, não vou ficar me trocando com você, anônimo... te vejo nas 1a festa e te pago uma cerveja!
      abraços!!

      Excluir
    3. Acredito que nem mesmo o FDM leve a sério metade daquilo que foi escrito aí. Nem mesmo o amistoso do Fifa é pra valer, já que tem horas que a máquina tá controlando o FDM só pra fazer gols. E como o colega anônimo falou acima, tem gente chata em tudo que é lugar. Pra mim é normal essa rivalidade e provocações aqui no blog, seja fazendo bullying por causa de vôlei, quebrando troféus ou provocando o RYU. O que importa é que na hora das festas todo mundo se da bem, na hora que precisamos ajudar alguém no grupo do Facebook todo mundo se entende, na hora que vamos pra as reuniões do CA todas as turmas se ajudam.

      Duvido que qualquer um, do MBP ao RYU realmente esteja aqui pra brigar. Claro que nem todo mundo sempre vai gostar de todas as brincadeiras, principalmente se as brincadeiras são direcionadas para A ou B, mas acho que no final das contas a verdadeira brodagem é esquecer tudo isso e se divertir nas festas e nos jogos. Talvez o grande problema seja que quando somos nós que tiramos as brincadeiras a gente não ache nada demais, mas quando os outros tiram com a gente, ficamos sentidos.

      O fato é que estamos todos muito animados pra a CPF, e não acho que seja um comentário anônimo mal criado, ou um post meio exagerado que vá fazer com que X ou Y virem vilões. No final das contas, estamos no mesmo barco.

      Excluir
  20. Paraí,Aaron,que drama. A gente fez festa boa (não no primeiro ano pq não rolou de arrumarmos um local,mas ano passado teve gente tão bêbada que até uma cadeira foi jogada lá de cima do salão de festas hahaha)e nós não tratamos ninguém mal não. Mas eu não me esqueço do tanto que vcs já pegaram no nosso pé. Todo ano é uma coisinha. A gente só fez esse texto pra tirar uma ondinha (acho que ninguém se ofendeu seriamente), já que todo mundo faz isso,inclusive vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vi nada demais no texto.

      Excluir
    2. é que ele não tem o espírito, tá ligado?

      Excluir
    3. Thaís, não li o texto (ainda). e quando eu ler dificilmente creio que vou me ofender. (acredite, eu tenho mais coisas a fazer do que ficar ofendido por postagens neste blog!)

      o meu comentário desabafo foi feito a partir de outros comentários desta postagem e outras postagens...e da atitude geral de vocês. mas, enfim, você pode discordar! é minha opinião.
      E a gente pega no pé de todo mundo mermo. é o papel do veterano! Eu posso tá enganado, mas eu tenho a impressão que os veteranos de outros tempos tiravam mais onda ainda!

      e sim, a fest de vcs, (essa da cadeira) eu fui, e foi massa realmente! inclusive foi meu aniversário no dia, e eu estava rodeado de amigos e gente querida num só lugar (quem perguntou? hdjksah).

      Excluir
    4. Aaron,não sabia que tu era tão brabo hahaha . Podemos discordar sim,claro. Quanto ao pessoal de antes de vcs tirarem mais onda, eu acredito que isso devia acontecer mesmo,eu aguento onda,mas tem gente que não. Enfim, o post rendeu,adorei! Até sábado :DD

      Excluir
    5. não tire todos por uns anônimos mal-criados. anônimo mal-criado tem em todo lugar. e boto minha mão no fogo que eles só tão aqui pra botar mais lenha na fogueira (gostar de ver o circo pegar fogo é essencial pra um bom jornalista) (percebeu quantas analogias com fogo eu fiz?). duvido que eles realmente tenham raiva de alguém, (apesar de que tem gente que faz por onde).
      e Mai, o espírito não tá no texto nem nos jogos. todos sabemos que o espírito de verdade vem das festas. e pode acreditar: esse ano vão ter muitas cadeiras jogadas de cima do salão de festas.

      Excluir
    6. ótimas analogias. mas o espírito tá em tudo. é tipo o que chamam de deus. (se o fdm ainda não me odiava, me condenou ao fogo inferno agora - também sei brincar!)

      Excluir
    7. MaiZzZzZZZzZZzZZzz

      Excluir
    8. quanto mais fogo melhor, haha

      Excluir
    9. Anonimo recalczzzzzzzzzzz

      Excluir
  21. Aaron, te pago uma skol quanto tu chegar na Arena Setúbal. E é lindo quando se pensa que a Copa é feita pelos alunos do curso de jornal, e se não é mais brodagem, a culpa é de quem?

    Legal também ver que a sala que entrou agora e que teve praticamente duas semanas para organizar uma festa, pagar um campo e produzir uma camisa, já o fez. A sala do menino do vôlei, inclusive ele, que está animado pra cacete pra festa, e lamentou talvez não estar presente por motivos médicos.

    Aaron, te pago uma cerveja sábado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E é lindo quando se pensa que a Copa é feita pelos alunos do curso de jornal, e se não é mais brodagem, a culpa é de quem?" é isso mermo...não tem isso em NENHUM outro curso da federal!!!1

      Olhe que eu vou cobrar a cerveja! hahahahha

      Excluir
  22. Quase 60 comentários e HAJA FIGHT! :O
    A gente devia botar aquelas ferramentas do Google pra ganhar dinheiro por comentário hahahahahaha \o/

    ResponderExcluir
  23. ah, e não,não odiamos esse povo véio e chato hahahaha. Eu até tenho Julia e Mai no face,somos quase bests. E eu vou com a cara de Daniel, de Magal e de todo o pessoal que sempre ajudou a manter a tradição da copa. Agradeço a todos por isso,claro, e espero fazer o mesmo, inclusive sendo véia e chata como vcs são. Mas não vou escolher um time específico pra encher o saco hahaha

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus do céu! Vcs pegam pilha com QUALQUER COISA!
    Gente, futebol é provocação, é tiração de sarro! Não é pra ser levado a sério esse texto! Nego fica de mimimi com qualquer coisinha, e o time "almofadinha" é o FDM. Levam pro pessoal... Vai entender...
    Como o Resk me falou após um jogo no ano passado:
    "Você me provocou, eu te provoquei, e morre dentro de campo, já é?!". E é essa parada mesmo.

    Tirem onda, esculachem, mas morre no campo e blog :)

    Mais sexo, rapaziada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e num é? até parece que PPP em toda a sua marosidade carioca é mesmo tão chiliquento assim.

      Excluir
    2. PPP exalando sexualidade hahahahaha

      Excluir
    3. Anônimo

      hahahahahah Sou um cara legal, po. Mas jogando bola me transformo (UUUUUUUIIIIIII ALOKA)

      Excluir
  25. ahaha sessão de coments tá too long também, pra ter saco de ler.

    isso tudo é instiga pra amanhã, é? tava na hora já!

    \o/

    ResponderExcluir
  26. Tudo isso só me deixa mais ansiosa ainda.
    E alguém precisa mesmo inventar aquela ferramenta adsense sei lá de que pra gente pagar 10 campos só com dinheiro gerado por acessos ao blog.

    ResponderExcluir
  27. eu só sei que já estou sentindo saudades da Copa e dessa putaria no blog, já que este ano é, de fato, o nosso último. :/ e a última coisa que eu quero é ser um Dio da vida!

    ResponderExcluir
  28. http://www.youtube.com/watch?v=ADau5rSvZLc
    descobri qual é o problema dessa gente

    ResponderExcluir
  29. só a megalomania FDMiana pra achar q essa badalação neste post tem a ver com eles kkkkkkkk menos, gente, pfv ne... isso é a animação e a ansiedade falando mais alto.. começa amanha!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, então se não é por causa do FDM, comenta num post mais atual toda a tua ansiedade para a Copa e não dá moral para o time...

      Excluir
    2. ~amor~ o fight tá rolando onde? aqui, né? então cala a boquinha ;*

      Excluir
    3. Poxa, amor, tu vai na onda de todos né, quem sabe se tu comentasse no post do teu time, lá tbm rolasse fight. Faz isso, fica chato tanto ibobe pro FDM, admito ;*******

      Ah, calei a boquinha :)

      Excluir
  30. Talvez falte um pouco de espírito esportivo ao FDM, mas certamente falta boa vontade para com os rosados. O jogo em si é uma parte da Copa, algo que alguns membros do FDM não entendem.

    P.S. se babar fosse uma arte, Penedo seria um Da Vinci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respeitar veterano agora é sinonimo de babar é? vcs sao um bando de desbocado! no meu tempo calouro pagava cerveja pra veterano! aah no meu tempo...

      Excluir
  31. Não, Maurício superou

    ResponderExcluir
  32. Maurício desde já se consagrando na CPF com um dos seus melhores presid.. #ERROR#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos maurício faz alguma coisa, sendo vice, já o real presidente... quem é mesmo? decopitoca broxa

      Excluir
  33. Vocês conseguiram despertar o espírito de fúria e indignação por anos contido no cacique Aaron. Depois não reclamem das consequências...

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Minha gente, que baixaria s2 ...e ainda tem quem seja contra os anônimos pff

    ResponderExcluir
  36. O RYU pega muito no pé do FDM. Chega a ser chato. Parece até que nunca se conformaram com a derrota na final do ano passado. Em compensação, o FDM, apesar de ter jogado bonito e com garra (mereceram a vitória).. foi infantil e não soube vencer com humildade. Tenho a impressão que isso é mais por parte da torcida feminina do FDM do que do próprio time masculino. Acho que elas se sentiram ressentidas pelo fato de que todos os outros times estavam torcendo pelo RYU por achar que eles mereciam ganhar após tantos anos e pela tradição na copa. Não sei.

    Eu lembro da derrota do VTU contra o PDF (ou foi contra o RUN?) em 2009 em que os veteranos perderam de lapada. Se eu não me engano foi 8x0 ou 8x1 (hahahhaha). Era o último ano do Vamo-Tomar-Uma e estávamos todos torcendo por eles. Um time com grandes figuras! Uma pena que muitos daqui já nem lembram deles mais. Enfim, após a vitória o PDF não levou a mal a torcida. A torcida do PDF também não levou a mal. O PDF soube se despedir do VTU com respeito (apesar de uma vitória esmagadora). Foi bonito demais!

    ResponderExcluir
  37. AMANHÃ TEM CACHAÇA CARAI PAREM COM ISSO E VAMO SE AMAR

    ResponderExcluir
  38. QUEIJO DO CARAI ESSES COMENTÁRIOS, AMANHÃ TEM CACHAÇA E VCS AO INVÉS DE DESCANSAR VÃO FICAR BRIGANDO? OA, QUEIJO SÓ NO PÃO VU

    ResponderExcluir
  39. Quando todo mundo estiver velho vão sentir saudades uns dos outros.

    ResponderExcluir
  40. É cada um procurando um defeito no time do outro pra cutucar e enaltecer o seu. ah, gente, VAMO SE AMAAAAAAAAR! <3

    ResponderExcluir
  41. todo ano é essa baixaria ahiuheahieha

    ResponderExcluir
  42. ô galera, que porra de jogo mimimi o negócio É TOMAR UMA NESSA PORRA.

    ResponderExcluir
  43. E PASSAR O RODO, É CLARO. arrasem na produção, jornaleiros, estou soltinho!

    ResponderExcluir
  44. vão chupar pão seus tabarel fica dando audiência pro FDM

    ResponderExcluir