segunda-feira, 31 de março de 2014

Bomba: voo MH-370 não caiu e pode aterrisar na Arena Setúbal

Estão gozando com a nossa cara. Mas engole quem quer. Nesta segunda-feira (24) o premiê malaio Najib Razak anunciou, em pronunciamento oficial, que o voo MH-370 da Malaysian Airlines caiu ao sul do Oceano Índico. O Boeing 777, que saiu de Kuala Lampur, na Malásia, com destino a Pequim, na China, teria desviado a rota quando sobrevoava a fronteira entre o Camboja e Mianmar, na Ásia. E teria seguido para... o sul do Oceano Índico? O que existe no sul do Oceano Índico? Por que se dirigir até lá? A verdade, senhoras e senhores, é que nenhuma peça da aeronave foi encontrada.

Descartadas as hipóteses de desintegração, abdução e sem qualquer peça encontrada no mar - a despeito de toda a tecnologia envolvida na busca -, os familiares dos passageiros entram em desespero, protestam, irritados com a insatisfatória tentativa de desfecho proposta pelo governo Malaio. Restou ainda a hipótese do sequestro. Esta ainda é a mais aceita. E cabe aqui um questionamento: qual foi o resultado da investigação no computador do piloto?

Pois temos informações quentíssimas. Nada foi divulgado pelo governo malaio ou pelos técnicos norte-americanos porque não é do interesse de ambos os países. No computador do piloto Zaharie Ahmad Shah, 53, foram encontradas diversas imagens das últimas edições da Copa Paulo Francis e Copa Patrícia Poeta. Ahmad Shah é um fã da maior competição futebolística jornalística etílica do planeta. A fonte do Blog informou ainda que foram encontradas diversas fotos sensuais das jogadoras e jogadores que atuam na CPF e CPP. E como é sabido, a nossa Copa tem transmissão proibida na Malásia, também como a circulação de quaisquer informações sobre o evento esportivo.



A PROIBIÇÃO - Assim como noutros países asiáticos, norte-africanos e do Oriente Médio, na Malásia as copas Paulo Francis e Patrícia Poeta são proibidas. Nestes países o homossexualismo é proibido. A consolidação da Copa Patrícia Poeta foi o fim da transmissão do maior torneio etílico-esportivo da humanidade, visto que a CPP é demasiado sensual para a televisão malaia.

A consequência pode ser constatada por qualquer estudante do Centro de Artes e Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco (CAC-UFPE): desde o segundo semestre de 2013 uma grande quantidade de asiáticos estudando ou apenas passeando no referido prédio. Chegam com visto de turistas para passarem 3 meses, mas encerrado o período eles se escondem nos corredores do CAC para não serem deportados antes de assistirem à competição, que é o objetivo maior destes jovens. Já até houve assédio por parte destes jovens a estrelas das copas, como Júlio Gordinho (FDM) e Beeb (DPC).

Já os técnicos norte-americanos que investigaram os computadores da tripulação do MH-370 evitaram divulgar o conteúdo da máquina do piloto Ahman Shah por questões econômicas. Desde a Copa do Mundo FIFA de 1994, a que mais gerou lucros para o país-sede, a Casa Branca virou parceira incondicional da FIFA. Multinacionais dos Estados Unidos apoiam e lucram com a competição. E claro que nenhum dos envolvidos quer dar visibilidade à Copa Paulo Francis, que desde a primeira edição, em 2003, vem derrubando a visibilidade das competições FIFA no mundo. A criação, em 2008, da Copa Patrícia Poeta e a sua consolidação fez pela primeira vez a CPF e CPP superarem a audiência, em 2010, da Copa do Mundo FIFA.

A ROTA - Apesar de as autoridades insistirem que o mais provável é que a aeronave tenha caído a sudoeste da cidade australiana de Perth, fontes satélicas revelam que o voo em direção ao nordeste da África é o mais plausível. Há quem diga que o piloto teria se dirigido ao Arquipélago de Socotorá, pertencente ao Iêmen, de onde o Boeing 777 segue (com radares desligados) para as Ilhas Bioko, na Guiné Equatorial, já a oeste do continente Africano. Os planos, dizem, é seguir um trajeto discreto até aterrissarem no Aeroporto dos Guararapes, na capital pernambucana, a menos de dois quilômetros da Arena Setúbal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário