segunda-feira, 16 de novembro de 2015

2016 já chegou! Conheça a nova diretoria da CPF e da CPP

Aperte play no vídeo antes de ler o post

Pois é! Ainda estamos no meio de novembro, mas titio já tá trabalhando arduamente pra que todos os momentos mágicos que iremos viver no ano que vem sejam lindíssimos. E o primeiro passo de toda essa jornada foi definido semana passada, quando a nova diretoria da Copa Paulo Francis e da Copa Patrícia Poeta foi definida. 

Sem mais delongas, seguem os nomes:

Rebeca Montenegro (vice-presidenta)


Após finalmente alcançar seu objetivo de entrar no livro dos recordes pelo envolvimento na maior quantidade de tretas possíveis por segundo (alguns estimam que a cada dia são 578 só no Twitter da moça), Rebeca assume a vice-presidência da CPP. Depois de vários acordos políticos que inclusive a cogitaram como presidenta, a biduzete se dispôs a assumir a posição de vice, e fará o máximo para garantir o funcionamento e valorização da competição.

Marlon Diego (vice-presidente)

É direto das longínquas terras do Janga que vem o novo vice-presidente da Copa Paulo Francis. Após DGO ter declarado aposentadoria por ter ficado abalado com a qualidade inferior do último álbum do Tame Impala, a vaga ficou livre para ser assumida pelo ex-luquista. Prometendo a todos que é um novo homem, livre de seu passado libidinoso, Marlon aceitou a função de vice-presidente e promete fazer o máximo para contribuir com o legado da Copa.

Mariah Villanova (presidenta)

 
*Se a foto de perfil utilizada no post mudar durante sua leitura, fique tranquilo: seu computador não está com defeito

Mesmo tendo relutado em assumir o cargo, a astróloga e fofoqueira profissional Mariah Villanova é a nova presidenta da CPP. Em seu discurso de posse, garantiu que a principal bandeira de seu mandato será defender os flopados e oprimidos de todo tipo de bullying virtual. Com bastante experiência em mediação de conflitos e enfrentamento da inércia alheia, Mariah promete contribuir para alimentar o ambiente de paz dentro e fora dos campos.

Wagner Souza (presidente) 



O último remanescente da chapa do ano anterior, Wagner permanece no cargo de presidente de forma absolutamente honesta, plural e democrática. Com uma reputação ilibada, o homem que trouxe a Paulo Francis para um novo patamar de organização e eficiência promete fazer de tudo para que a competição cresça a cada dia em tamanho e emoção. E nem mesmo as falaciosas denuncias de que estaria envolvido num esquema de dominação global envolvendo sua nova namorada irão abalar sua vontade de fazer a melhor CPF que já se viu. 

Só não esquece do depósito, porque eu não vou ficar puxando teu saco de graça:
Ag. 3484 Cc. 20025-4

Além desses nomes, nossa diretoria é composta por representantes de cada uma das cinco turmas que continuarão na Copa ano que vem. A lista completa dos membros da diretoria você confere abaixo.

FDM 

Antonio 
Céu 
João Pascoal

PCF

Lolla
Jorge
Cássio
Caio

MBP

Rafael
Rebeca
Wagner

BJU

Thiago
Mariah
Marlon

PCC

Juliana Aguiar
Marcelinho
Jeffrey
Camila 

E se eu fosse vocês, ficaria ligado nas nossas redes, porque nas próximas semanas, teremos mais novidades. 

#RespeitemANossaTroça
Comentários
1 Comentários

1 comentários: