terça-feira, 7 de maio de 2013

Aquecimento #2


Como vocês sabem, a cpf (assim mesmo em minúsculo, sou tendência!) está para começar. Uma vez tenho muitos anos de experiências com esse entra e sai de bola no meu gol (sim, sou goleiro), queria fazer uma lista com 10 Dicas Que Todo Cpfiano Precisa Saber:
Estilo Suellen ainda tá por cima (da laje)
1) Por favor, meninas, usem vestidos apertados e saias curtas. Fica bonito e causa um baphom nas festas.
2) Todo mundo bebendo muito antes do jogo, facilita bastante na hora de pegar as bolas. E de agarrar também.
3) O que você viu na festa fica na festa. Ninguém tem culpa que você bebeu e teve amnésia a ponto de esquecer que não deveria lembrar de nada.
4) Aparecer com barriga flácida e não conseguir correr 2 minutos não dá,  né? Pelo menos finja que esse tempo de greve serviu pra alguma coisa além de atrapalhar a volta da cpf (recadinho simpático para alcóolatras e viciados em cigarro de todos os tipos).
5) Chegar atrasado é out. A novidade da última estação é cumprir o horário (a não ser qur você more longe e tenha que ir de jangada para a zona sul).
Se já tá assim no campo, imagina no vestiário
6) Londres tá na moda, hora de tirar aquele seu scarf do armário e arrepiar no gramado em alto estilo! (não me pergunte o nexo disso, meu chardonnay está misturado com cana fuerte).
7) Declare seu amor à sua cara metade durante a partida. Na festa, já será outro (a).
8) Para os desavisados: não é preciso jogar de cueca. E não há câmeras nos vestiários masculinos, acreditem em mim e aproveitem.
9) Gente barata e bebida bonita são essenciais para o bom funcionamento das atividades. Favor fazer fila e só furar se tiver algo melhor a oferecer.
10) Visite sempre o blog e fofoque... quer dizer, espalhe... comente com seus amiguinhos. Aqui é a melhor fonte para não se informar de nada.

Beijo, sociedade!

PS: no aguardo dos primeiros vexames para vir comentar, tá? Não me decepcionem!
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Traz André Wally de volta pra esta porra, tá foda!

    ResponderExcluir
  2. CPF minúsculo? as coisas andam mal por aqui, hein?

    ResponderExcluir
  3. Realmente fiquei em dúvida sobre a autoria do texto, ou é um cara super machista e preconceituoso ou uma bicha realmente muito bicha, porque assim.

    ResponderExcluir
  4. mei sem propósito esse texto, né?

    ResponderExcluir
  5. esse aquecimento me deu sono

    ResponderExcluir
  6. Uma advertência de Walter sobre os anônimos, para a direção...
    http://www.youtube.com/watch?v=rrykk7E_2i0

    ResponderExcluir
  7. Como lidar com os anônimos: http://www.youtube.com/watch?v=oHg5SJYRHA0

    ResponderExcluir
  8. goleiro, cê tá fazendo isso errado. rs

    ResponderExcluir
  9. CPF caixa baixa não me representa

    ResponderExcluir
  10. esse post não foi de ninguém da organização,gente, assim como outros posts que estão aparecendo aqui no blog. Nossa gestão democrática permite isso :P

    (e eu não achei tão péssimo como vocês tão falando aí)

    bjs

    ResponderExcluir