domingo, 3 de janeiro de 2016

Já é CARNAVRAU e a Troça tá aí!

34 dias...

Trinta e quatro dias para o bloco de maior nome em linha reta da América Latina desfilar por Olinda. 

Trinta e quatro dias para a Caña Fuerte™.

Trinta e quatro dias para o nosso ilustre Paulo Francis abençoar nossas cabecinhas com muito sol quente, álcool, ladeira, orquestra atrasada e troça saindo pela rua errada. 

TRINTA E QUATRO. 

THIRTY-FOUR

TREINTA Y CUATRO

参拾五

Pouco mais de um mês.


Gente alcoolizada feliz na troça 2015
A sexta edição do bloco mais amado do Brasil vem aí com toda a sua malemolência para acompanhar a irreverência do folião pernambucano agitar a vida do pobre e sofrido estudante de Jornalismo e iniciar a contagem regressiva para a maior batalha futebolística do universo e da história (de acordo com dados divulgados pela PM). 

Assim como no ano anterior, o estandarte sai da Praça do Carmo em Olinda às 14h. A concentração começa no mesmo lugar às 12h. Titio aconselha vocês a chegarem cedo porque a Caña acaba MESMO. 

Porém os francianos podem ir matando a ansiedade pela Troça Carnavalesca Jornalística Futebolística Cervejeira Unidos da Copa Paulo Francis desde já. De acordo com a assessoria do evento, os preparativos já iniciaram há meses e as reuniões para definição dos últimos detalhes ocorrem semanalmente. “A Caña Fuerte™ de 2016 será ainda melhor que a de 2015”, declarou Wagão Prevenção, como é popularmente conhecido o presidente da CPF, em coletiva de imprensa realizada neste sábado (2).


Wagão Prevenção quer você na troça desse ano

Esse ano, além de diretoria nova, a troça conta com estandarte novo (!!) e camisa nova, claro. O manto sagrado da agremiação carnavalesca já tem forma e foi assinado pela querida dizáiner Larissa Constantino. Pra provar que não tem crise que chegue nesse bloco, a vestimenta, que já pode ser adquirida, custa o mesmo valor do ano passado: 25 dinheiros brasileiros. A imagem do modelo, gentilmente cedida pela assessoria da Troça para a equipe de mídias sociais do blog da Copa Paulo Francis, segue abaixo. 




Ficou linda, falaí.

Essa maravilha, que dá direito a open bar da Canã Fuerte™ até durarem nossos estoques (reiteramos que isso acontece MUITO RÁPIDO) pode ser adquirida com esses chuchus:

Antônio Lira (Zona Norte): 99668-7636
Caio Wallerstein (UFPE/Zona Norte): 99737-7133
Wagner Souza (UFPE/Caxangá/Camaragibe): 99774-3930
Rebeca Montenegro (Olinda/Centro): 99957-9079
Thiago Vieira (Campo Grande): 97914-0811
Jeffrey Vila Nova (Zona Sul/Ibura/Ipsep): 99825-1892
Camila Alves (Zona Sul/Candeias/Piedade): 99289-0500

Lembrando que vocês, fofinhos, JÁ PODEM FAZER A ENCOMENDA DA CAMISA por inbox, Whatsapp, e-mail, carta, mention no tuirer, como preferirem. Esse ano, a Canã também deve ser oferecida com três sabores, a serem divulgados em breve. (lembrem da correria por camisa no tamanho certo que foi ano passado. não vacilem. encomendem, e assim que tiver pronta avisamos <3 nbsp="" p="">
No mais, aproveitem as férias e as prévias de janeiro que no sábado de carnaval só vai dar a gente.

#RespeitemANossaTroça   

Nenhum comentário:

Postar um comentário