sábado, 4 de novembro de 2023

RESENHAS - 3° DIA - CSR

 

Mais um dia da Copa de Jornalismo mais flopada do Brasil! Não bastassem as resenhas estarem atrasadas, a editora atrasou a postagem mais ainda. Mas fazer o quê! Só teve W.O, gente, não precisa de pressa pra ler isso. E vai me morder é? Uma hora dessa?


POC x THC

Deixando pra decidir se iria participar da CSR depois de já ter começado, o THC entregou nas mãos da POC o resultado do jogo do 3º dia, ficando, assim, com deus. POC vence a partida por W.O.


LSD x DNA

Para o dia mais movimentado da copa, obviamente que ia ter jogo da CSR né…?

Nenhuma das garotas do LSD passou pra dar um alô, então a vitória acabou ficando para as garotas do DNA.

                        Estado da turma na Copa de 2023


POC x CCU

E ela... não vem mais? Ela não vem mais... Depois de passar pelo DNA, no sábado anterior, a POC, que tava doida pra pegar o CCU, sobrou em campo de novo. Abrindo os portões da coitadolândia, o CCU ficou em casa, sofrendo mais que a Ju, e a POC acabou levando outro por W.O.


DNA x THC

E mais um WO para as panterinhas, a única coisa que restou para o terceiro dia mesmo foi um queimado muito do bom entre as 15 pessoas que compareceram no internacional. E é isso, não teve jogo, e esse espaço foi reservado pra falar do queimado.


MCB/GDE x LSD

Como sempre, W.O. pras drogadas. Também teve W.O. pras idosas. W.O. pra todo mundo! Cadê o prêmio de turma mais faltosa pras meninas também faltarem na hora de receber? Pelo menos teve queimada, não com participação das drogadas, porque até nossa esponja etílica Luíza desistiu do evento.




Nossa mãe do GDE, a maravilhosa Rayane, até tentou nos consolar: “é normal ter muito W.O., gente, relaxem”. Mas nem ela esperava por um dia inteiro de W.O.s! 😭



RESENHAS - 3° DIA - CPF

Preparades para saber de mais W.O.s e goleadas da Copa futebolística mais flopada do Brasil?


THC 4 x 4 POC 

No ultimo final de semana de fase de grupos, a POC, para surpresa do haters, já chegou classificada para as semifinais e apenas cumpriu tabela contra os adversários do dia…

A partida iniciou como já estamos acostumados; OS MARRONS perdendo a desgraça do jogo! Maaaaaas o time é guerreiro e lutou para virar a partida, mostrando como a falta de pulmão, desconfiança e pouco repertório futebolístico são as principais armas na CPF.  Nosso CR7 da deepweb (fuma e bebe num dia o que o português nunca bebeu na vida) esteve lá para guardar os gols que o elenco GLORIOSO do marrons criou nas jogadas. 

Embora os gols da virada tenham saído, o jogo foi um semi amistoso e os times queriam nada com nada, a POC levou gol do empate, fez outro, levou novamente e ficou nesse couro de p1c4 até chegar no placar final de POC 4x4 THC(que tinha mais agregados que jogadores em quadra).


DNA 6 x 1 LSD

Diferentemente da copa passada, o clássssico entre os rosinhas e os verdões não teve um placar equilibrado. Dessa vez o DNA simplesmente bate com 6 gols no LSD, com gols de Bartô, Rodrigo e Cadu.

Após dois vexames, finalmente os rosinhas quebram a sequência de derrotas, trazendo esperança para a única torcida que compareceu neste sábado.

Pro LSD, por outro lado, não teve jeito. Se vexame tivesse uma cor, seria verde musgo. Totalmente sem energia e disposição, parecia que os meninos só queriam se livrar pra não ter que comparecer mais um Sábado. Gabriel Germano continuou resiliente, mas não podemos dizer o mesmo dos outros. Do time da casa, jogaram Leandro, Thales e Germano, com agregados do THC. À eles, nosso muitíssimo obrigada e mil desculpas.



POC  x CCU 

POC venceu de W.O. até no texto. Os calouros não aguentaram tanto flop.


DNA 6 X 0 THC

Dessa vez, o DNA entra em campo com o time completo (jp tinha se atrasado e ficou de fora no jogo contra o LSD), diferentemente dos dois únicos jogadores (os fiéis que ainda aparecem na CPF) presentes do THC, precisando de mais alguns agregados pra poderem jogar. 

Por mais que tenham entrado alguns agregados do POC,o resultado foi o mesmo. Mais uma vez, foi goleada para o DNA, agora o time rosa está com o maior saldo de gols da CPF. Defesas na medida com os goleiros jp (primeiro tempo) e Rodrigo (segundo tempo), e impecável atuação de Cadu no ataque.

Time do DNA após diversos gols no terceiro dia


MCB/GDE 9 x 2 LSD

O LSD não sabe se é melhor perder de W.O. ou de goleada. De todo jeito, a humilhação é sempre garantida. Insatisfeitos de terem feito feio contra o DNA, os drogados fizeram PIOR AINDA contra os idosos MCB/GDE.

Ainda desfalcados, mas com o agregado Cadu (DNA) e o jogador Anderson vindo ajudar, os jogadores mostraram que além de perder o jogo contra o DNA, perderam também toda a disposição que restava em seus corpos. Segundo o invicto Germano, ele ficou tão abalado que deu pelo menos dois gols de graça para o time adversário.

Os idosos, ao contrário, deram um show, garantindo sua vaga na semifinal. Se qualquer espectador sequer piscasse, perdia dois gols de uma vez. Estão inteiraços para trabalhadores do sistema privado.