sábado, 4 de novembro de 2023

RESENHAS - 3° DIA - CSR

 

Mais um dia da Copa de Jornalismo mais flopada do Brasil! Não bastassem as resenhas estarem atrasadas, a editora atrasou a postagem mais ainda. Mas fazer o quê! Só teve W.O, gente, não precisa de pressa pra ler isso. E vai me morder é? Uma hora dessa?


POC x THC

Deixando pra decidir se iria participar da CSR depois de já ter começado, o THC entregou nas mãos da POC o resultado do jogo do 3º dia, ficando, assim, com deus. POC vence a partida por W.O.


LSD x DNA

Para o dia mais movimentado da copa, obviamente que ia ter jogo da CSR né…?

Nenhuma das garotas do LSD passou pra dar um alô, então a vitória acabou ficando para as garotas do DNA.

                        Estado da turma na Copa de 2023


POC x CCU

E ela... não vem mais? Ela não vem mais... Depois de passar pelo DNA, no sábado anterior, a POC, que tava doida pra pegar o CCU, sobrou em campo de novo. Abrindo os portões da coitadolândia, o CCU ficou em casa, sofrendo mais que a Ju, e a POC acabou levando outro por W.O.


DNA x THC

E mais um WO para as panterinhas, a única coisa que restou para o terceiro dia mesmo foi um queimado muito do bom entre as 15 pessoas que compareceram no internacional. E é isso, não teve jogo, e esse espaço foi reservado pra falar do queimado.


MCB/GDE x LSD

Como sempre, W.O. pras drogadas. Também teve W.O. pras idosas. W.O. pra todo mundo! Cadê o prêmio de turma mais faltosa pras meninas também faltarem na hora de receber? Pelo menos teve queimada, não com participação das drogadas, porque até nossa esponja etílica Luíza desistiu do evento.




Nossa mãe do GDE, a maravilhosa Rayane, até tentou nos consolar: “é normal ter muito W.O., gente, relaxem”. Mas nem ela esperava por um dia inteiro de W.O.s! 😭



Nenhum comentário:

Postar um comentário