terça-feira, 8 de abril de 2014

Coletiva de imprensa Copa Paulo Francis e Patrícia Poeta 2014

Está mais perto do que nunca! Em exatos 25 dias se iniciará a Copa Paulo Francis e Patrícia Poeta 2014. Após a Troça, que levou milhões ao coma alcóolico e à paternidade relâmpago, todos se resguardaram e iniciaram os treinamentos físicos visando o torneio. Para tirar as principais dúvidas, a tradicional coletiva de imprensa ocorreu hoje, no Centro de Artes e Comunicação, na UFPE. A diretoria franciana e poetisa compareceu para falar com a imprensa do mundo inteiro, que esgotou as credenciais em minutos. 

Hora de talento, hora de CPF!
Foram revelados a data de início da Copa - três de maio - a tabela das partidas, que já consta ao lado no Blog, além da localização do campo (o mesmo de 2013, Arena Setúbal of Confrontation) e da festa final (Sétima Arte, em frente ao Jornal do Commercio, em Santo Amaro). Os diretores responderam também questões polêmicas, como comidas portuguesas, falta de cabelo e a eterna tentativa de novos velhos times de infiltrarem na CPF/CPP.

Questões como juízes estrangeiros e o silêncio absoluto dos calouros também foram pontos abordados. Você pode conferir tudo no vídeo logo abaixo. Se você teve preguiça, como bom Jornalista, de ler tudo, veja o vídeo e confira as informações resumidas que seguem. A CPF está chegando! E RYN, hein?



Copa Paulo Francis e Patrícia Poeta 2014.
Local: Arena Setúbal of Confrontation, Avenida 20 de Janeiro, Boa Viagem, perto do aeroporto (veja o vídeo de como chegar clicando aqui)
Data: primeira rodada - 3 de maio, às 16h.

Festa Final, premiação dos campeões e destaques.

Local: Sétima Arte - Rua capitão lima, Santo Amaro
Data: sete de junho.

Ps. Nunca é demais lembrar: os pagamentos do campo devem ser feitos para os representantes das salas o quanto antes, e entregues para membros da diretoria. É FUNDAMENTAL que o dinheiro todo (250 reais por sala) seja pago até o dia três de maio. Paguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário