domingo, 15 de fevereiro de 2015

Teve CARNAVRAU

Queridos e queridas, fofinhos e fofinhas, a Troça mais aclamada, conhecida, amada e sem jeito em linha reta do mundo - e da terrinha maravilhosa que é Olinda - aconteceu com toda a graça e irreverência do folião pernambucano pomposidade que só ela tem. A Troça Carnavalesca Jornalística Futebolística Cervejeira Unidos da Copa Paulo Francis reuniu os francianos para mais um dia de passação, amor e caña fuerte em seu quinto ano pelas ladeiras da cidade alta.


A troça saiu quente-fervendo pelas ladeiras, com muita gente já bastante embriagada feliz da vida, por um caminho que pensavam ser o errado, mas na verdade foi pelas ladeiras certas que todo mundo se desdobrou de alegria. O caminho foi tão certo, que favoreceu o amor, numa mistura de ladeira, sol quente, todo mundo espremido e muita caña. Teve quem resumisse a troça em uma única palavra: "poliamor".

Os queridos cpfianos tinham um motivo para tanta felicidade: foi durante a concentração, que aconteceu na Praça do Carmo, que se encerrou a caña fuerte (CREIAM). Boatos percorreram a cidade confirmando o que já se esperava: a caña desse ano foi a melhor de todos os tempos - geladinha, geladinha! Não tinha como não ficar feliz.

Menino Mateus mais uma vez não conseguiu se controlar e tentou engolir a lata de cerveja de uma vez. Em sua defesa, o advogado alega que o Muso já está frequentando os Alcóolicos Anônimos
Entre beijos triplos e quádruplos, frevo, gente se perdendo, gente se achando e uma enorme celebração da não-repressão, um fato incomum chamou a atenção. Aparentemente o curso de Jornalismo está criando uma tradição jamais conhecida: a de os calouros só se apresentarem após um ano de curso. O BJU não só apareceu, como causou (foram muitas as revelações), enquanto o RBD (é essa a sigla mesmo?) só apresentou um soldado de guerra, o corajoso Lúcio (seja bem-vindo, Lúcio!). Queremos ver vocês, RBD!

Olha o BJU aí, finalmente (porque já tinha passado do limite do vergonhoso), e o presidente da CPF, Wagner Boca Multiuso

Para quem quiser lembrar do que esqueceu, as fotos da Troça estão aqui, cedidas gentilmente por Mmmmmaurício Penedo.
Troça Carnavalesca Jornalística Futebolística Cervejeira Unidos da Copa Paulo Francis

Nenhum comentário:

Postar um comentário