sexta-feira, 3 de abril de 2015

CAIU NA NET: Bidus marcam território em escudos de times rivais

A nova moda no futebol pernambucano é "marcar" o escudo alheio. Depois do que aconteceu no Estádio dos Aflitos no último domingo (29), quando um suposto torcedor rival tirou água do joelho em cima do escudo do Náutico, o negócio parece ter virado uma febre entre os boleiros pernambucanos. O burburinho, desta vez, é com o MBP. Circula nas redes sociais foto em que os jogadores azuis aparecem "homenageando" os adversários da Copa Paulo Francis. Os bidus, em um verdadeiro espírito canino, "marcaram território" em cima dos escudos dos rivais. 



Procurado pela reportagem, o diretor de futebol do MBP, Roseno Aparecido, preferiu contemporizar. "Nos reuniremos com os jogadores para tratar do assunto, mas, de antemão, reafirmo o respeito que temos pelos nossos adversários, que é um princípio fundamental no modo de agir do MBP". Já o capitão do time e presidente da CPF, Wagner de Oliveira,  em entrevista coletiva realizada na manhã de hoje, disse estar sendo injustiçado na história, já que não teve intenção de participar da brincadeira. "Isso foi grea da turma comigo lá no grupo do Whatsapp. Como vocês podem ver, eu estava num momento íntimo, os caras foram lá e clicaram. Depois ficaram fazendo essas montagens sem meu consentimento. Sem trocadilhos com o PCF, mas a foto vazou e a merda tá feita". Montagem ou não, confira abaixo a foto polêmica:


Procuradas pelo blog da CPF, as assessorias dos outros times da CPF não comentaram o assunto devido à ressaca do feriado e à dor de barriga causada pela ingestão exagerada de ovos de chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário