quarta-feira, 29 de abril de 2015

[MEMÓRIA CPF] Registro de time mais antigo da CPF é encontrado

Quem já deu uma passeada pelo blog da CPF com certeza conhece a seção "Aposentadoria CPF". Mais do que manter a história da competição mais querida dos jornalistas recifenses, ela é uma maneira de fazer justiça a todas as turmas que já passaram pela Copa e que ajudaram a Paulo Francis a ser o que é hoje. Temida por muitos, que tem medo que chegue a hora fatídica em que seus times serão incluídos no hall, a seção não deixa de ser interessante tanto pra os antigos, que tem a oportunidade de fazer uma viagem no tempo, quanto pra quem tá chegando e quer conhecer um pouco do que rolou nesses mais de 10 anos.

Infelizmente, até o dia de hoje, o blog não tinha nenhum registro fotográfico do IMP, um dos times fundadores da Copa e que estava presente na primeira edição, em 2003, como time mais veterano, juntamente com MSN, OBC, PIA e MAA. Porém, graças a um esforço conjunto do ex-editor do blog André Wally (RUN) e do ex-presidente Maurício Penedo (PCF), conseguimos a foto e a escalação dos criadores da Copa Paulo Francis. E a foto, que já está em seu devido lugar na "Aposentadoria CPF", você pode conferir abaixo.


Eis Diogo Argentino, Heiner Farias, Marcelo Pedroso, Leo Salazar, Lula e, na horizontal, Grupillo. O IMP: vice-campeão da primeira edição da Copa Paulo Francis, realizada em 2003.

Aproveitamos a situação para abrir o espaço no blog para todos aqueles que queiram contar suas histórias e dividir momentos que marcaram esses 12 anos de CPF. Porque, afinal, DPC, FDM, PCF, MBP, BJU e PCC não estariam aqui sem vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário