segunda-feira, 29 de abril de 2019

ADEUS,TODINHO


 EXPECTATIVA CPF/CPP 2019- GDE



“Vamos trocar todinho por gummy”, afirmou uma caloura não identificada. É isso mesmo, meus amigos, a estreia desse ano fica por conta dos calouros do GDE recém-saídos do ensino infantil diretamente para as aulinhas de português 3. Com um brasão bem esquisito e cores típicas de uniforme de jogos escolares, eles iniciam sua jornada no maior evento futebolístico regado a álcool de Pernambuco. A turma está bastante animada e pretende entrar em coma alcóolico e lá permanecer até o final do período. Desconhecendo a maioridade, o Facebook e o pentacampeonato do Brasil, pois são adeptos do “eu nunca vi o brasil ser campeão/ brasil joga pra mim”, os novatos prometem não serem tão flop tal qual o BJU e falam até em brigar pela artilharia.






A turma é composta em sua maioria por mulheres, o que vai ser muito comum quando o feminismo for legalizado, por esse motivo, não temos grandes expectativas para a CPF além de um belo flop mesmo. Os poucos meninos existentes nessa turma não querem contribuir com seu futebol para uma das copas mais importantes da URSAL. Até agora só temos 3 nomes confirmados e Ribamar merece destaque, mas só pelo nome mesmo pois era um dos meus personagens preferidos do sai de baixo.  





Já para CPP temos jogadoras suficientes para compor o time titular, o reserva e as não-relacionadas, mas elas são misteriosas e não divulgam nome. Será que elas serão tão aplicadas quanto as jogadoras do MCB que compraram chuteira, meião e caneleira (como eu), mas ficaram em penúltimo lugar com um único gol feito por Manu ou serão jogadoras raiz que jogam descalça e ganham o campeonato como o THC/IML? Eis a questão.

O fato é que essa geração nescau é misteriosa e não releva muitos detalhes, dizem apenas o que todos os outros times dizem: que estão indo pela cachaça, principalmente eles que darão adeus ao todinho. O que nos resta é aguardar o desenrolar da copa e que vençam os melhores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário