segunda-feira, 22 de abril de 2019

O ANO SÓ COMEÇA DEPOIS DAS CPF & CPP

         
As seleções já estão prontas (para beber). 



 Não tem pra Reveillon, Carnaval, Suruba em Noronha, volta às aulas ou primeira calourada do ano. O ano do curso de Jornalismo só começa MESMO depois do único evento que consegue juntar mais de 1 aluno do BJU  (salve, Marlon)  no mesmo espaço e causar intrigas entre as comadres do THC e IML. O próximo dia 4 de maio a nossa querida Copa tem local (de fala?) para sediar o maior evento futebolístico alcóolatra da América Latina.

Está aberta a temporada que diminui o tempo entre o Carnaval e o fim do ano, para acalentar os corações jornalísticos que dibram entre aulas de serigrafria, programação e “anti-fachismo”, como diria o senhor de joelho cansado.

Em menos de DUAS SEMANAS, a INTERNATIONAL TROLOLÓ VAN DER BIU STADIUM recebe com show de abertura Sandy e Jr e seu irmão, a dupla sertaneja os ovos de Pabllo Villar e a turma do passinho (essa a única que vem mesmo). A despedida dessa temporada é o BJU, time reconhecido pelo seu incrível flop durante a participação no evento, mas que vem sendo bem representado pelos calouros que ingressaram após 2017.

Aos 16 e 11 anos, a CPF e a CPP já tem a mesma idade dos calouros (sim, eles não viram o penta) - e por pouco não foi transformada na copa Minecraft de Jornalismo.
Os estreantes da vez são o GDE (Gideões descendentes de Ebenezer) ou simplesmente GGE, (Grupo de Geopolítica e Estética), que vem demonstrando muito interesse não só em jogar como também em curtir os festerê.

Além de não verem o penta, são mainstream demais para usar o Facebook nunca viram só ouviram falar do evento, das brigas e principalmente do álcool barato.

Dez anos depois do canônico BBC Olinda, o aprendizado (e expectativa) que podemos tirar da chegada desse evento é: vai começar a feira do cu.

Eu ouvi um glória? Espero que não.

Há quanto tempo estamos esperando por esse momento?






                                            #PAGUEMOCAMPO pelo amor de Deus. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário