sábado, 29 de janeiro de 2011

Sucessão CPP

Eu confesso, tentei de tudo, tentei ser goleira invicta, mas levei um gol de Gianni na final contra o RYU ano passado, tentei dar uma de Maria Chuteira e pegar vários jogadores da CPF, mas, os detalhes não vêm ao caso, tentei ser musa, o que na verdade é meu grande sonho e projeto de vida, mas não consegui, e agora, no ápice de minha depressão, recebi um chamado, uma luz que me fez voltar para a vida (no caso a vida louca) e ser feliz.

Nossa ilustre amiga Julia Arraes, que agora está no luxo de terras parisienses, tomando vinhos, e dando bafas com franceses fedidos (Desculpa, Davi, mas essa é a verdade!) me honrou com a passagem de seu cargo de PresidentA da Copa Patrícia Poeta.

Na verdade, eu relutei em aceitar o cargo, porque eu sou muito democrática e acreditava na necessidade de uma eleição, mas como essa era a única maneira de meu status aumentar, eu deixei de lado as ideologias e resolvi atender as súplicas do meu ego. Então venho, através dessas mal traçadas linhas, dizer que será um mandato lindo para vocês, minhas jogadoras, e para vocês meus queridos e deliciosos jogadores.

Bem, eu devo confessar que, como eu não faço nada da vida, além de ser estudante de jornalismo e modelo, receber esse cargo foi um presente maravilhoso, quase o prêmio do BBB, e agora sinto com muita convicção que o cargo vai preencher meu tempo ocioso e prometo: darei continuidade ao trabalho de nossa Ex-presidentA Julia Arraes!

Thaís Vidal
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. apoiada!
    espero que você tenha consciência do papel a ser desempenhado como presidentA da CPP.

    mesmo sendo o feminismo uma invenção dos homens para treparem mais, saiba que é seu - e nosso - dever deixar a Copa PAtrícia Poeta cada vez mais linda, bronzeada e torneada.

    lhe faço confiança e torço para que todas as outras mocinhas do curso de Jornalismo da UFPE governem junto a você.

    beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  2. será um belo mandato, tenho convicção.

    ResponderExcluir
  3. Típica presidente. Só faz fumar, vagabundar, quer mandar e se acha a gostosona. Jogar, não joga nada!!!

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  4. Eu apóio, totalmente, mais esse coup d'état!
    CPF é sobre futebol, não democracia. É a ditadura da bola, é a ditadura do homem e é, sobretudo na CPP, a ditadura do corpo.
    Meninas, esperamos, sob o comando de Thaís Vidal, pernocas mais belas do que nunca este ano.

    Beijos calientes e abraços efusivos,
    o maior admirador das mulheres
    André

    ResponderExcluir
  5. ju, vou honrar o cargo!

    prometo: continuarei fazendo caminhadas na praia para manter minhas pernas torneadas e saudáveis!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Tinha, eterna VL................e agora presidente da CPP???

    vê se toma jeito agora!

    ResponderExcluir
  7. Tome jeito não, Thaís.
    Tome um litro de cachaça e festeje todas as festas, que é o que uma boa presidente faz. Presidente com "E" mesmo, que não é "assistenta".

    ResponderExcluir