sexta-feira, 4 de abril de 2008

Palpites e Informações da Primeira Rodada



E vai começar a VI Edição da Copa Paulo Francis. Após um bom período de folga e preparação, os times iniciam os trabalhos. A marca desta primeira rodada será a observação. As equipes entrarão em campo analisando umas as outras. Sábado é o primeiro dia desta grande festa que a CPF incita a cada ano.

Dentro de campo a esperança é que o nível dos embates seja ainda melhor e que, como no ano passado, a disputa seja tão ou mais emparelhada. E vamos aos palpites e informações desta primeira rodada:

MAA X RYU

MAA: O jogo marca para a equipe dos veteranos – últimos remanescente dos criadores da CPF – o início do fim. Mesmo com a ausência de JB – que desmantela por completo o histórico trio Macalé, os vovôs da CPF querem fechar seu ciclo com chave de ouro. Outro ponto de motivação é a possibilidade de ainda neste jogo Wagner Nazário marcar sua marca histórica de 50 gols na Copa; se isso acontecer a festa vai ser grande.
Provável escalação: Thiago; Rodrigo; Júnior Besouro; Wagner e David.

RYU: O time dos calouros é uma incógnita, mesmo assim não deve fugir da máxima dos times estreantes: não ganhar nada e levar vários revezes durante a competição.
Provável escalação: ainda não temos informações confiáveis e relevantes sobre o time do RYU.

Palpite: MAA


VTU X PDF

VTU: Com a ausência do Baiano de Xique – Xique, o VTU vê suas chances de fazer um bom campeonato aumentarem. Agora é pagar pra ver se o escrete etílico conseguirá chegar na hora marcada e apresentar um futebol convincente. As esperanças do time recairão sobre os novos passos de Farofa e as jogadas magistrais de João Lucas.
Provável escalação: Hugo Boy; Henrique; João Lucas; Karlos e Farofa.

PDF: Os verdes querem provar a todos que podem sim ganhar alguma coisa na CPF. O ponto forte da equipe é a vontade e determinação e a sua principal arma são as jogadas da Princesa Sarah.
Provável escalação: Gustavo, Eduardo, Rafael, Pedro Paulo e Princesa Sarah.

Palpite: Empate


ETC X BAU

ETC*: Após 8 meses de concentração na granja de Dona Margarida, ao som de muito samba e regado a muita cerveja e torneios memoráveis de sinuca. O Jambo Team só começou a preparação da CPF deste ano a poucas semanas. Ainda assim, a motivação pelo bicampeonato, o excelente clima entre o elenco, a garra e a estratégia do seu treinador fazem do ETC um dos francos favoritos para conquistar o título. Mesmo não estando no auge da forma física e técnica, os vermelhos devem passar com muita facilidade pelo péssimo time do BAU.
Provável escalação: Lucas; Caio; Fifah – o Geraldo Ariano; Rafael Perón e Luís Henrique

BAU: não há muito que falar. Este ano a equipe vem com dois desfalques importantes: o lendário Ronaldão (João Guilherme) e o líbero David que foi contratado como novo reforço do time do Salamanca. Como diria o homenageado da Paulo Francis, Mário Júnior, “Esse time é Péssimo!”
Provável escalação: Múmia, Túlio, Diogo Madruga, Breno e Diogo ou Frankenstein.

Palpite: ETC



*Informamos em primeira mão que, pela primeira vez na história da CPF, uma equipe contará com um patrocínio.
Fontes seguras afirmam que o ETC consolidou uma parceria milionária com uma empresa Russa. A partir da 3ª rodada os vermelhos deverão estrear seu novo uniforme. O dinheiro da negociação deverá ser investido na melhoria do Centro de Treinamento, bem como na modernização das instalações da granja de Dona Margarida e na compra de uma nova mesa de sinuca para o referido lugar. Especula-se que a empresa que usufruirá dos direitos de imagem do ETC seja a Cою́з Сове́тских Социалисти́ческих Респу́блик.
Mais informações a qualquer momento.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Geraldo ariano é um krai! Como bem disse antes - meu futebol é semelhante ao de Zidane - que em visita recente ao país - me ensinou como dá um banho e tocar de cabeça.

    Gostaria de ressaltar também que assim como o Sport, o VTU tem nas jogadas áreas sua arma mais forte. Hugo Cana que o diga.

    Já o BAU é um bom time. Só esperamos que Vitor tenha mais cuidado com o meio-fio.

    ResponderExcluir
  2. Se o RYU é uma incógnita pelo menos descolaram o lugar da festa de abertura.

    ResponderExcluir
  3. Gostaríamos também de ressalvar o horário das partidas e que o relógio da Arena é adiantado 10 minutos.

    Então tentem chegar bem cedo para não prejudicar suas equipes. além disso teremos três massagistas experts para fazer o aquecimento nas vestiárias.

    WO - 10 minutos

    Horários

    Jogo 1

    Início – 14h07
    Intervalo – 14h20
    Segundo tempo- 14h27
    Fim- 14h40

    Jogo 2
    Início – 14h47
    Intervalo – 15h00
    Segundo tempo – 15h07
    Fim – 15h20

    Jogo 3
    Início – 15h27
    Intervalo – 15h40
    Segundo Tempo – 15h47
    Fim -16h

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    Meu irmão, meu sonho é ver o BAU não perder tão feio.

    Btw... Quem é múmia?

    ResponderExcluir
  6. Correção: Pedro Paulo não está mais entre nós. Foi dar aulas de futebol-arte nos jornais do Canadá. Luiz é titular absoluto e Chico ou Rafael ocuparão a vaga deixada por PP no PDF.

    ResponderExcluir
  7. Acho que desde a criação da Paulo Francis é a primeira vez que apostam no MAA como favorito de uma partida.

    Essa história de ser veterano pelo menos tem algum prestígio. Espero que sirva também para as cervejas :P

    ResponderExcluir
  8. hahahah.

    também gostaria de ver esse prestígio revertido em cervejas.

    ResponderExcluir