sábado, 8 de junho de 2019

CLASSIFICAÇÃO - (4º RODADA) - CPF 2019

Bom, você olha a tabela e pensa: a ruindade dos times acaba forçando uma instabilidade para a conquista desse 4º lugar na Paulo Francis.
O MCB fez a tarefa de casa e ganhou do BJU em jogo emocionante levando a primeira derrota da morsa no campeonato. O que salvou mesmo foi o saldo de gols que tem garantindo a boa posição. O GDE ganhou e tem se sustentado, meio bebo, para a disputa do 3º lugar, até o momento, porque o THC ainda tem chance de conseguir uma vaguinha para as decisões. O PCC até tentou jogar contra o IML, mas infelizmente KingJoffrey não pode se subdividir em partes boas suficientes para jogar. Por isso, os falsos amarelos ganharam ponto fácil demais e muito tempo de cachaça e passinhos.





Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Out of a further view, the space and also details with backdrop facts likewise is dependent upon their education to help which in turn it is advisable to show ones tutor the quantity of you already know your research dilemma. https://imgur.com/a/RFCKWSZ https://imgur.com/a/5mfiC7B https://imgur.com/a/vI8ZqyJ https://imgur.com/a/PcEmRit https://imgur.com/a/TAduGOJ https://imgur.com/a/rApZ0sD https://imgur.com/a/QqbdBhw

    ResponderExcluir