sexta-feira, 6 de março de 2009

Primeira Reunião CPF 2009


Findo os dias de Momo comecemos a trabalhar. Copa Paulo Francis 2009. Ninguém aguentava mais esperar.

Com a aposentadoria do MAA, esse ano abre-se um novo ciclo na história da competição. Novas gerações começam a despontar no cenário da CPF. Nos primeiros seis anos conseguimos desde o sistema de ar condicionado para as salas de aula até trazer a Copa de 2014 para o Brasil. Lances inesquecíveis que jamais sairão de nossas memórias, como as defesas seguras de Edson; Os lançamentos mirabolantes de Juvino; o famoso drible-balé de Farofa e até os gols perdidos em baixo da barra de Lucas Lego. Sem falar de Túlio Conan jogando com o braço enfachado e as piruetas de Dudu Cazuza. Tudo isso, claro, apenas para que no último dia assistirmos à Copa Patrícia Poeta.

Palco de batalhas épicas em que amizades são desfeitas em poucos segundos, a CPF 2009 promete ser ainda mais marcante com a despedida do VTU. Desde já agradecemos mais uma vez ao Pais da CPF - Benja; Arthucano; Léo Vasconcelos; Felipe Pequeno e todos os eternos mebros de nosso conselho. Muitas novidades já estão sendo preparadas para esse ano. Entre eles um Dvd Compacto com os melhores momentos do primeiro ciclo da competição com jogadas mais marcantes de Lopez; Dudu Maia, Tesoura, Gatis e Wagner.

Assim sendo, na próxima quinta-feira (12) estamos marcando a primeira reunião para definição do calendário e apresentação da Copa aos calouros. Aguardamos todos, às13h30, no corredor de comunicação.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Aviso logo que nessa edição eu vou quebrar qualquer um que passar no meu caminho!!! QUALQUER UM!!

    ResponderExcluir
  2. Algumas Novidades desse ano:

    1. Lançamento do Dvd " Paulo Francis; 6 anos - " com depoimentos dos grandes craques que passaram pelo certame da CPF. Também haverá o Kit CPF em que a torcida pode comprar o DVD; uma camisa do time do seu coração e leva exclusivamente grátis uma caneca comemorativa da sétima edição.

    2. Primeiro andar com o Camarote Vip VTU - Tequila e Jack Daniels à vontade.

    ResponderExcluir