quinta-feira, 12 de março de 2009

Primeira Reunião CPF 2009

Mesmo com ausência de VTU e ETC - principais candidatos ao título da temporada 2009, -hoje realizamos a primeira reunião com as equipes 2009, dessa que - por sete anos - é a maior competição futebolística acadêmica que se tem notícia em todo o Universo - Copa Paulo Francis.

Para nossa surpresa e felicidade quem também não apareceu foram os calouros, quer dizer, apareceram sim, calouras. Júlia e Flávia vinheram representar o RUN. Isso mesmo, A CPF tem um novo filho. Porém se alguma coisa precisa melhorar é a escolha dos nomes que a cada ano vem piorando. Bom mesmo é saber que já temos local para a primeira festa patrocinada pelo RUN (M). E a polêmica já se fez presente quanto aos calouros - os neofitos mostraram interesse em cobrir-se com o manto laranja, consagrado na CPF pela campeã 2006, PIA. Problema é saber se o esquadrão Sukita irá liberar as cores para um time com nomeclatura tão ridícula quanto eles.

Quanto as datas no momento estamos definindo o local em que serão realizadas as partidas da temporada 2009, pois recebemos propostas tanto para jogar no novo estádio que será inaururado em Petrolina chamado Danilo Baiano de Lima como para levar nossa tecnologia de som para ser testada no Morumbi e no Maracanã, dentro de nossa parceria com o Ministério dos Esportes integrando as atividades para a Copa de 2014. Nosso grupo de Marketing já está resolvendo tudo e deve achar uma solução nos próximos dias.

Uma nova reunião será marcada na próxima semana. Aguardem informações. Também Estipulamos os vencimento da primeira cota das equipes em R$ 60,00 para ser entregue até o dia 25 desse mês, dinheiro que será utilizado para o novo sistema de som e para os últimos ajustes no Camarote VTU ( mais uma novidade para essa temporada) em que estarão presentes as principais beldades do mundo e as bebidas que nem a Rainha Elizabeth pôde experimentar.

Abaixo o atual quadro da Diretora da Copa Paulo Francis. Aguardamos a carta de posse dos novos membros.

Presidente: Rafael Montenegro ( ETC)
Vice- Presidente: Gustavo Taipa ( PDF)
Coordenador Geral: Luiz King Lu ( PDF)
Secretário Geral: Rafael Moura ( RYU)
Assessor Especial da Presidência: Philipe de Castro ( ETC)

Conselho CPF

Benjamim de Moura
Arthucano
Felipe Pequeno
Léo Vasconcelos
Wagner Sarmento
João Alencar
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Vamos tentar o Clube Português, talvez seja uma boa opção. AJ/Múmia/Nilton já deu uma olhada por alto e disse que o campo tá uma beleza, com chuveirinho, bar, lugar pra a geral, arquibancadas e cadeira cativa. Vamos conversar com o pessoal lá pra ver se o preço é viável. Quando será a próxima reunião?

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  2. Líbano?
    Galera, falei lá com a mulher que cuida do campo do Líbano...

    Ela disse que aos sábados o período disponível é de 13h30 as 15h30. Ela faria por 90 reais por dia com possibilidade de acertar um desconto caso fizéssemos um pacote. Ou seja, 540 no total. Muito barato. O campo é satisfatório, o lugar é central, tem uma área boa pra tomar uma e o estacionamento é grande.

    O único problema seria o horário, 13h30. É foda, eu sei, mas tem um pessoal que joga lá há anos às 15h30 e por isso não dá pra ser mais tarde. O que vocês acham?

    Serviço
    Club Líbano Brasileiro – Pina
    Av Eng Antônio Góis, 62 – Atrás do Bargaço
    (81) 3326-6673 – Falar com Dona Graça

    Abraços,
    Gustavo.

    ResponderExcluir