segunda-feira, 17 de maio de 2010

Seleção da Rodada

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoHaqYTPepOzAFJ2yXvrje9lbx5HSz8ejX5NuKvYwWd3_XjuhoF-2eDHLqmTAX-KjgiBUnfabhzuiUi-zauLmKueGqt38vopfF5VahB2hVlClEQapRa31sf-ZJhT5GzpvYGBRFqKmpfas/s400/sele%C3%A7%C3%A3o.jpgApós a frustração que se abateu sobre o país na última convocação do técnico Dunga, a Copa Paulo Francis resolveu mostrar que - se não lá - aqui se joga muito bom futebol. Os craques da 3ª rodada eleitos em pleito popular foram:

Goleiro:
Fifah (ETC) - Um novo jogador por rodada. Fifah foi eleito o melhor goleiro da 3ª rodada, na posição mais disputada do ano. As suas belas defesas contra o PDF garantiram o empate pra sua equipe num jogo que, a princípio, parecia fácil.

Linha:
Pedro Ken (RYU) - Seguro na criação, implacável na marcação, Pedro já se credencia como a grande revelação da VIII edição da CPF. Sua atuação impecável na marcação, no último jogo, foi um dos pilares da história vitória de seu time contra o RUN. 

 Anderson Princesa Sarah (PDF) -  Uma atuação de gala, coroada com, possivelmente, o gol mais bonito da atual edição do torneio. Em um jogo em que sua equipe, o PDF, jogou com um a menos, Anderson jogou por dois. O craque parece ter voltado aos seus melhores dias.

Daniel Ferrugem (RYU) - O meia atacante do RYU infernizou os defensores do RUN, no jogo mais disputado e mais bem jogado da rodada. Mesmo sem marcar gol, Ferrugem continua sendo o maior responsável pelas investidas de ataque de sua equipe.

Diogo Madruga (BAU) - Artilheiro da rodada com dois gols, Madruga levou o seu BAU a uma inédita liderança da CPF. Um dos mais votados para esta seleção, o veloz ponta direita pode estar se despedindo dos gramados da CPF 2010, devido a uma lesão de menisco após uma performance de dança.
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Uma atuação de gala, coroada com, possivelmente, o gol mais bonito da atual edição do torneio. Em um jogo em que sua equipe, o PDF, jogou com um a menos, Anderson jogou por dois. O craque parece ter voltado aos seus melhores dias.

    Melhor descrição não há.
    Anderson é o Pelé Ruivo!

    ResponderExcluir
  2. Sem querer desmerecer o esforço dos jogadores, mas as seleções da rodada não andam sendo 100% justas com os melhores jogadores de cada time. Não vou citar nomes aqui nem nada, só espero que os votantes assistam melhor aos jogos e deem seu parecer sem se basear somente no que falam ou na sua proximidade afetiva com cada jogador.
    Pronto, dei minha contribuição pra a eleição de chiliquenta. Posso concorrer? ;D

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  3. Valeu ae. Também acho que há injustiças. Como podemos ver pelas fotos, Rafael Gordinho, mesmo não estando 100%, foi implacável na marcação. Mas, voto é voto.

    Podia começar a rolar também a seleção bola mucha da rodada.o que acham?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos votos; não sei se os merecia mais que outros jogadores do RYU, o time fez um jogo taticamente impecável. Rafael mesmo contribuiu com uma assistência e dribles desconcertantes. Se dei alguma coisa, foi vontade, fôlego, sangue, e continuarei assim até o último jogo!

    Daniel Ferrugem

    ResponderExcluir
  5. Donida poderia abrir o bola murcha dessa rodada hahahahaha

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  6. a princesinha jogou bonitinho!tititi.
    no mais, não dá pra ser 100% justo. é muito craque pra pouca seleção. copa paulo francis de futebol arte.

    ResponderExcluir
  7. eu acho que a seleção da rodada deveria ser o time do RYU completo ahaha :p

    ResponderExcluir
  8. Mas foi o BAU quem ganhou de 4x0, hein?!

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  9. brincadeira. Princesa Sarah joga muito. Donida também, apesar de ter sido neutralizado no último jogo.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. discordo no que diz respeito a donida ser o bola murcha.

    Ele não jogou mal, foi muito bem marcado. Quem assistiu à partida pôde perceber que Donida pegava a bola e chegavam, no mínimo, dois jogadores do RYU para a marcação. Ainda assim ele fez boas jogadas e teve chances claras de gol, inclusive com bolas na trave. Duvido muito que alguém ( tirando o Pelé Ruivo, é claro) conseguia fazer o que Donida fez com uma marcação pesada.

    Abraços,
    Terni

    ResponderExcluir
  12. Discordo de Terni e acho que ele deveria ser expulso depois desse comentário! Se é que me entendem...

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  13. Não vai a lugar nenhum! hehehehe
    Ainda não sei de nada. Farei uma ressonância magnética na quarta-feira para saber o que houve com ele.

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com Dio. A seleção não está 100% justa.

    Era pra ser Breno no lugar dele.

    Abraços,
    Felipe Resk

    ResponderExcluir
  15. Essa era uma das mudanças mesmo, Resk!

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir