domingo, 29 de março de 2009

Carta de Posse

Como todo grande acontecimento, minha história na Paulo Francis começou como um simples sonho: entrar no curso de jornalismo para poder jogar a CPF. Isso foi em 2007. Para alcançar este sonho, tive que impor metas. Foram apenas três metas para um ano inteiro de pura dedicação. As metas? Treinar tanto quanto fosse possível (mesmo que para isso eu tivesse que perder excelentes aulas e física). beber tanto quanto fosse possível - um dos pontos mais importantes para um atleta que almeja brilhar na PF - e estudar um pouco para poder passar no vestibular. A única meta não atingida totalmente foi a terceira, mas graças a deus eu estou aqui.
Em 2008, já jogando pelo RYU, fui um ótimo calouro e segui à risca as tradições da Copa. Junto com meus companheiros de time, ajudei a realizar a festa de abertura, marcada como uma das melhores de todos os tempos. Outra tradição que nós fizemos questão de manter foi a de não vencer nenhum jogo. Fizemos isso com toda honra e toda glória (amém). Neste ano, já sem a obrigação de perder, entraremos com a esperança do título.
Sem mais delongas, não estou aqui para falar do Ryu, mas para anunciar novos rumo para a CPF.
Primeiramente, gostaria de agradecer ao Gordinho por me indicar para um cargo de tanta importância: Secretário Geral.
Gostaria também de dizer para todos os apreciadores do maior torneio de futebol do estado que os novos rumos não serão vistos já nesta edição, mas no ano que vem a copa será repleta de surpresas (patrocínio de cerveja, festa com shows e muito mais).
Para esta edição só posso prometer total dedicação dentro e fora do campo. Tentarei seguir o que o professor mandar para no final da copa a gente podermos sairmos com o resultado positivo.
-- Frase da atual gestão do Secretário Geral da Copa Paulo Francis. --
"Precisamos manter os pés no lugar e a cabeça no chão" (Poeta profeta Carlinhos Bala)
Saudações,
R. Moura (R9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário