sábado, 22 de maio de 2010

Classificação | 4ª rodada | 2010


Quatro rodadas, três líderes diferentes. ETC, BAU e RUN já tiveram o privilégio de ocupar o lugar mais alto na classificação em 2010. Destes, apenas os laranjinhas do terceiro período, vice-campeões do ano passado, conseguiram repetir o feito e, por isso, chegaram a rodada final na frente. Com três vitórias em quatro jogo, o time só perde a vaga na Grande Final se perder para o PDF - que se reabilitou definitavamente na competição com uma goleada sonora sobre os então líderes -, e se o BAU e/ou o RYU ganharem por muitos gols de diferença.

Nesta rodada houve cinco mudanças de posição. Apenas uma equipe permaneceu onde terminou na semana passada. Sem surpresas desta vez, os calouros do DPC foram novamente goleados (já é a terceira em quatro jogos). Muitos se perguntam se terá sido um castigo pela ousadia de ganhar dos atuais campeões. Saberemos ao certo no próximo dia 29.

Hoje, foram marcados 14 gols, uma média de 4,666... por partida. Com mais estes três jogos recheados de gritos de GOOOOOOOOOL, o número de tentos na competição aumentou para 54. Ou seja, a média geral subiu de 4,444... para 4,5! E já que isso não interessa a ninguém, ficamos por aqui, porque daqui a pouco tem festa e eu não sou corno pra ficar no computador enquanto tem cerveja gelada ali no Espinheiro.

Para terminar, após as três partidas de hoje (RUN 4 x 1 DPC; BAU 0 x 4 PDF e ETC 2 x 3 RYU), só a última e aguardada (com um gosto agridoce, é bem verdade) rodada conseguirá definir os dois integrantes da Grande Final e os outros dois da disputa pela medalha de bronze. A luta, bastante acirrada, representa perfeitamente esta edição da Copa Paulo Francis, que já se configura como a melhor de todos os tempos.
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. A escalada do RYU não será interrompida!

    ResponderExcluir
  2. Em caso de vitória simples contra o RUN, o PDF assumirá a liderança, mais uma vez.

    O campeão voltou!
    Sem mais.

    ResponderExcluir
  3. O BAU vai para a final com louvor. E seremos campeões, também.

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  4. jogos previsíveis demais nessa rodada
    os times ganharam porqeu os que perderam nao quiseram jogar

    ResponderExcluir
  5. Diogo, se o BAU ganhar, já temos um "por que", e não me faça falar dele aqui.

    ResponderExcluir
  6. Não tem nada a ver com a grade de cerveja que o ETC nos ofereceu não, né?

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  7. O bom é a sinceridade da galera com os casos de corrupção registrados na #CPF2010!

    ResponderExcluir
  8. Senhores jornalistas, só quem é doido pode acreditar que é séria a brincadeira que tirei com Diogo Madruga, na frente de várias pessoas. O ETC é um time de princípio, com notáveis serviços prestados à Copa Paulo Francis, por isso é completamente incoerente a preocupação do pessoal do RYU. Podem ter certeza que o ETC vai ganhar ou perder na bola, sem maracutaia.

    Luís Henrique Leal

    ResponderExcluir
  9. Se Luís fosse mesmo oferecer esse tipo de mala de qualquer cor, faria por trás dos panos, como é sabido que todo regime, socialista ou não, faz para conseguir se manter no poder! hahahaha

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  10. ioajoajoijOA
    digo e repito, se luís oferecesse algo não seria uma grade de cerveja, mas sim uma caixa de habanos puros, todos sabemos disso...

    ResponderExcluir