terça-feira, 23 de abril de 2013

Coletiva de Imprensa + Campo, Data e Hora

Para você que se perguntava sobre o futuro da Paulo Francis/Patrícia Poeta, este texto tem por objetivo responder suas dúvidas. Depois de empossada e trabalhando nos bastidores, a nova equipe se apresenta na entrevista coletiva abaixo e responde as principais dúvidas da imprensa. Mostrando descontração, mas segurança nas respostas, os regentes do evento falaram sobre fofocas, golpes de estados, falsas despedidas e, claro, o campo de jogo. 




Tendo a equipe sendo exposta, você pode notar o calendário já presente à direita do Blog. E nunca é demais lembrar. A Paulo Francis/Patrícia Poeta começa dia 1º de junho, sábado, às 16h. Segue todos os sábados até parar no dia 22, em virtude do desejo inveterado do presidente de beber - e por causa do São João. Depois retorna dia 29, seguindo normalmente e revelando seus campeões no dia 13 de julho. O campo, o Setubal Paladium Centre - ou qualquer coisa assim - será o palco da pelota. 

ENDEREÇO: Academia do Gol - Guga Soccer. Av. 20 de Janeiro, 500a. Setúbal (Boa Viagem). Fica 10 minutos depois da Rua Sá e Souza, perto do Colégio Dourado.



ÔNIBUS QUE PODE-SE PEGAR. Partindo do Derby, Setúbal (Cde. Boa Vista) (032); Setúbal (Príncipe) (039); Aeroporto Tacaruna (Via Derby) (043); Aeroporto (Complementar) (042). Todos estes param a menos de 2m da entrada do tapete verde. Vindo do Aeroporto, qualquer ônibus que passe em frente ao terminal do metrô. Pegue à direita e siga em frente, sairá no campo. 

HORÁRIO: 16h às 19h. É FUNDAMENTAL a chegada no horário para ninguém ser sacrificado.

CONTABILIDADE: O campo ficou orçado em 300 reais para cada sala. É um preço menor do que o praticado em 2012, e teremos uma boa estrutura disponível. Como estamos entrando no período de férias, é importante que os times arrecadem este valor durante este mês e, na semana de 20 de maio, retorno às aulas, estejam com o valor em mãos para pagarmos o campo de forma adiantada. O ideal é que cada sala tenha um representante, que arrecade e dê o dinheiro preferencialmente a Márlon Diego (Secretário de Finanças) , ou a qualquer pessoa da Organização. Durante o mês a organização fará cobranças periódicas.

FESTA: É sempre bom lembrar a ordem dos festejos. Os bidus do MBP abrem as festanças, seguidos dos bostas do PCF. Depois, o FDM, DPC, RUN e Festa Final. 

As informações principais estão aí. Ainda nesta semana você saberá qual o regulamento da competição que pode lhe levar ao olimpo ou ao tártaro do esquecimento. Aqueça, beba, ressaque. A CPF está vindo. 


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. A ALTA CÚPULA CLARAMENTE SE ESQUIVANDO DE TODAS AS PERGUNTAS. UM DESPAUTÉRIO PARA COM O POVO QUE ASSISTE E QUER NADA MENOS DO QUE A VERDADE. FORA A CORRUPÇÃO COLORIDA!! DIGAM A VERDADE SOBRE ESSE CAMPO QUE NUNCA NINGUÉM OUVIU FALAR E DEPOIS DA COPA VAI VIRAR UM ELEFANTE BRANCO!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo absurdamente descontrolado. #Imagina #na #copa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, favor apertar o botãozinho do lado "A" que ele faz uma coisa mágica. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. pelo jeito a velhacaria acha q vai contunuar fugindo do assunto atacando a liberdade Dio BUA e Mauricio anciao, voces deviam se aposentar pois ja estao velhinhos demais pra falar de futbol quando mal conseugem dar uma corridinha de meio campo hehehehehehe

    ResponderExcluir
  5. "PELA PRIMEIRA VEZ", "PELA PRIMEIRA VEZ" OQ PRIMEIRA VEZ QUE TEMOS NEPOTISMO NA DIRETORIA DA COPA ISSO SIM. SEUS NEPOSTAS A GAROTA É NAMORADA DO GAROTO ASIAO

    ResponderExcluir
  6. O REPORTE ESTA CERTO. ELE É UMA ALPINISTA SOCIAL

    ResponderExcluir
  7. a alta cúpula e a baixa calourada são quem levam cacete. na paulo francis não tm esse negocio de classe média (medíocre?) sofre,, né isso??

    ResponderExcluir