sábado, 6 de abril de 2013

FDM: Nos bastidores do título

  


 Um time inspirado nas forças do divino. Um time campeão invicto da CPF. O time dos Filhos De Maria  veio pra CPF 2012 com gosto de gás. Lembro bem de ter ouvido nos bastidores da copa, ainda em 2011, alguns jogadores do time rosa dizendo "Esse ano a gente veio só pra entender qual é a da copa,mas ano que vem o título é nosso". Dito e feito.

Ganhamos um atacante de peso, um goleiro paredão e uma zaga confiante. Era só isso que faltava. O FDM foi campeão com 100% de aproveitamento (não incluo aqui os dados do jogo amistoso conta o time dos veteranos). Deixamos de lado o ditado "devagar com o andor que o santo é de barro" e fomos à luta.

Em 2012 teve Dine provocando Magal e chamando ele pra dançar o "Tchu Tcha" (oi?), teve Júlio Banheira sendo artilheiro do time e teve PP..P arrasando e causando no ataque fdmiano. Em 2013 os meninos (já fiquei sabendo que mandaram bordar a estrela de campeão na camisa), prometem repetir o feito e conquistar o bicampeonato da Copa Paulo Francis, se Deus quiser! hahahaha

Um beijo cor de rosa e até a copa!


Texto e vídeo:  Thaís vice-presidenta Lima 
Edição de imagem: Débora Beeb Paredão
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. "Isso aí! E Júlio, o artilheiro...
    ... ele é o artilheiro?"


    huhehuahuhuehuahuuha

    ResponderExcluir
  2. Esse ano o DPC vai com tudo. Tão avisados.

    ResponderExcluir