sexta-feira, 20 de outubro de 2023

RESENHAS - 2° DIA - CPF

 

À caminho do fim da tão flopada querida Copa de Jornalismo, que tal relembrar alguns dos momentos do segundo dia?

MCB/GDE x CCU


Estamos contratando jogadores para compor o time MCB/GDE. Interessades, enviar um pix para o e-mail da copa (cpaulofrancis@gmail.com) para demonstrar interesse!

Vitória por W.O. do CCU.


POC 3 x 1 DNA

No segundo dia de CPF, os marrons engataram os resultados e despontaram na liderança da tabela.

O primeiro confronto do dia foi com os atuais campeões da CPF, o DNA… A POC, que já conhecia esses ex-calouros de outros carnavais, esperava que fosse a partida mais difícil da fase de grupos mas não tomaram conhecimento e AMASSARAM as panteras cor-de-rosa.

Os panteras chegaram pra o segundo dia com apenas 2 membros do time, tendo que se virar pra achar mais 3 cabeças agregadas e não perder de WO. O DNA entra em campo com a ajuda de Matheus, JP dias e Tim.

Como sempre, os marrons entraram sem vontade e começaram o jogo perdendo levando gol antes de acender os refletores (uma clara inspiração no leão da ilha), mesmo assim não se deixaram abater e tomaram vergonha na cara… o artilheiro Norbagol deu umas baforadas no vape e acendeu seu lado atacante para ajudar o time na virada junto com o elenco extraordinário de Senhorzin, Jordan(não o do basquete) e noiakranz.

E que jogo feio viu? Nem o narrador tava aguentando o show de horrores que tava sendo, era falta de um lado, finalização errada do outro, segurar a bola de propósito, enfim. O primeiro tempo terminou no placar de 1 a 0 pro DNA.

Mesmo com o gol de Jean Pierre no primeiro tempo, não deu pra salvar o que veio depois, os marrons do POC viram o jogo com 3 gols de Borba. O jogo terminou com vitória marrom e desespero para o time rosa.


THC x LSD

Procuram-se jogadores de camisa cinza, provavelmente com olheiras e de idade avançada, antigos frequentadores do CAC. Acredita-se que eles se perderam no caminho para a Arena Internacional. Qualquer novidade, entrar em contato pelo pix da Copa (cpaulofrancis@gmail.com) e deixar o recado na descrição da transação. 

Vitória de W.O. para o LSD.



POC x MCB/GDE

O Jogo seguinte estava marcado para apagar dos refletores contra os recém aposentados do MCB… a POC estava preparada para mais uma vitória em campo mas só foi encontrado um único jogador do time adversário que na hora exata da partida também já tinha deixado os arredores da Arena Internacional. Sendo assim, VITÓRIA DOS MARRONS por W.O.


CCU x THC 


Mais uma vez sem sorte, as cobrinhas do CCU não puderam jogar. Quem diria que ter dois jogos contra turmas formadas resultaria nisso!

Vitória de W.O. para os queridos.



Para compensar o fim do tão precoce segundo dia da CPF, a comissão organizou amistosos e jogos de queimada para entreter a classe furiosa de jornalistas ansiosos por alguma migalha de serotonina. Segue a resenha do intenso amistoso entre CCU e LSD:


CCU 7 x 6 LSD

O time masculino do CCU surpreendeu a todos com uma grande vitória no amistoso contra o LSD, quando havia perdido de forma humilhante no jogo oficial, por 6x1. O time do CCU começou muito bem, chegando a abrir 4x0 de vantagem, tendo gols de Felipe, incluindo um belo gol de falta, e JP. O time foi ficando mais vulnerável junto com o cansaço, e o time da droga reagiu com um gol. A partir daí, o jogo começou a ficar mais parelho, tendo boas oportunidades para os dois lados, com o placar chegando a se igualar em 6x6, com gols dos guerreiros Leandro, Gabriel Germano e Thales para o LSD. No minuto final de jogo, Douglas marcou e sacramentou a vitória do CCU, por 7x6. O clima foi de muita festa e estranheza com o desempenho da equipe, que estava mais perdida que Adão no dia das Mães. O LSD certamente escolheu a hora errada para utilizar-se de alucinógenos. Grande vitória do CCU, fazendo a alegria dos calouros na tarde de Sábado.



Fiquem ligadinhes que jajá chega a resenha do terceiro dia de Copa!




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário