sábado, 21 de outubro de 2023

RESENHAS - 2° DIA - CSR

Percebam que só tem CCUs nessa foto 😶‍🌫️

Abençoadas pela visita da dyva Sabrina Rocha, as meninas da CSR tiveram a oportunidade de fazer bonito em sua homenagem. Mas o fim de período e a exploração usual do mercado de trabalho jornalístico afetou o desempenho e a presença de tantas Martas e Formigas em campo. Ela pode nos perdoar. Confira o que rolou no segundo dia de CSR:


CCU x MCB/GDE

Em 2019, o GDE questionava onde estariam os calouros. Em 2023, o jogo virou (na verdade, nem aconteceu).

Mais preocupadas com a playlist e a bebida, as calouras amarelo neon receberam muito melhor a vitória por W.O. Por que se preocupar em correr se podemos vencer estando sentadas e curtinho uma Numanice?


POC 2 x 0 DNA

Disputa que já pediu música no Fantástico: POC e DNA. As rosinhas jogaram com uma agregada que cumpriu tudo o que prometeu (nada), e entraram em campo pra resolver uma um embate antigo.

Na finada CPP, a POC era invicta, até o DNA ser campeão em cima da turma. Foi assim que Mile abriu, com passe de Cysneiros, 1x0 pra a POC.

Apesar da propriedade do título estar ameaçada nesse ano, a eterna Turma Chata do Caralho, que sempre dá um jeito de ser a Turma Chata do Caralho, recusou uma substituição proposta pelo DNA, que talvez impedisse Lia de ter feito o 2° gol da partida, também com passe de Cysneiros.

Contando com um gol de Camille, e outro de Meliah, as marrons enterraram de vez o time rosa, que está sentindo falta da Filha de CR7, vulgo Nicolle.

No fundo, sobre o maior enemies to enemies da CSR, a gente sabe que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.



THC x LSD

Sem a desculpa da idade para faltar aos jogos, as alucinadas pelo menos podem argumentar que acabaram ficando chapadas demais para chegar ao campo em segurança. Nem para ganhar de bandeja elas servem. Flopadas ou não, tenham certeza que Luíza estará sempre presente para representar o consumo de drogas lícitas em campo. Nos stories do LSD, ela é a estrela. 

Quanto ao THC, nossa preocupação é a mesma da CPF: acredita-se que estejam perdidas, caso encontre essas velhinhas por aí, entre em contato pelo pix da Copa (cpaulofrancis@gmail.com) e deixe o recado na descrição do PIX.

W.O. DUPLO.


POC x MCB/GDE

A comissão ficou 5 minutos imóvel sem acreditar que teria outro W.O

Não satisfeitas em deixar as calouras esperando, a fusão MCB/GDE também não prestigiou as futuras exiladas do CAC com sua presença. Uma pena! No lugar, a comissão organizou um amistoso entre a POC e as azaradas do CCU, que também ganharam outro W.O. contra o THC. Mais conformadas que os jogadores da CPF, as cobrinhas esperaram educadamente pelo amistoso enquanto os meninos amarelo neon batiam o pé devido à copa flopada.

Vitória de W.O. para a POC


CCU x THC

Vitória de W.O. para o CCU


POC 2 x 2 CCU (amistoso)

Tendo proposto o amistoso, porque o GDE e o MDB acharam que a partida desse dia era home office, a POC quis mostrar ao CCU que não tinha nada a perder (nem esse jogo miserável). 

O embate não valeu nada, mas garantiu ao time um pouco de confiança pra a disputa oficial contra o Conjunto de Coitados da UFPE, mesmo com Cysneiros e Mile levemente bicadas. 

Quando os dois lados perceberam a marcação mútua, a POC reagiu ao ataque do CCU e empatou o placar, única coisa que ainda não tava igual pros dois lados, depois que fingiram que era só um amistoso. 

Depois de uma substituição, a POC marcou de novo, e também levou outro. Fechados em 2x2, o empate não foi satisfatório pra ninguém, mas fingiram. Resolver nos pênaltis também foi descartado, porque humilhação tem limite.




Ficando na história como o dia mais flopado e batendo o recorde mundial de W.O.s em uma competição jornalística, o segundo dia de copa acabou assim! 

Quem não gostou, aguardem para engajar os próximos capítulos com seus deslikes. Talvez esses capítulos não sejam tão diferentes, mas pelo menos existem. O que já é uma grande vitória para uma copa sem recursos. Paguem o campo, caloteiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário