quinta-feira, 6 de março de 2008
Expectativas
Não tem ano olímpico, eleitoral, nem guerra na América Latina que suspenda mais uma edição da Copa Paulo Francis. Até Fidel renunciou para poder assistir os jogos do seu ex-pupilo, Joseff ao vivo. Hillary y Obama estão loucos para terminar a campanha dos democratas para poder concentrar-se na CPF. A Internacionalmente relevante Copa Paulo Francis, que conta com uma média de 40 jornalistas por rodada, promete em mais uma edição. Pela primeira vez podemos ter uma equipe assumindo o padrão rosa, o suposto time do ELA dos calouros. A briga do bi-campeonato do ETC, a equipe dos cartolas Fifa e Gordinho, com a promessa de artilharia de Marcílio, el toro. O BAU tenta mais um vez liderado por João Guilherme, the ghost, fazer alguma graça no torneio. O melhor time de calouros da história da Paulo Francis, o PDF tentará fazer o que prometeu e não fez na sua estréia, chegar a final. A lenda do W50 motiva o time do MAA. E o VTU joga com a experiência do polêmico Farofa para almejar as finais. Enfim, muitas emoções.
5 Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eita, os calouros existem mesmo! Mas será que vão jogar só na Patrícia Poeta como o BAU?
ResponderExcluirSó uma correção.
ResponderExcluirO PDF não é o melhor time calouro da história da CPF. Esse título cabe ao MAA, que abocanhou o bronze em sua primeira participação no torneio. O PDF foi quarto lugar, graças ao próprio MAA, que deu duas senhoras lapadas no atual terceiro período.
Grato.
Isto mesmo. Esse foi um pequeno lapso ocorrido no ano passado. Estava eu relendo os primeiros e-mails da lista quando me surpreendi! O MAA, na primeira edição, desbancou equipes como OBC e PIA e ficaram na terceira colocação. O PDF, ano passado, ficou apenas na quarta posição.
ResponderExcluirSotero, não subestime o BAU.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir