quinta-feira, 3 de junho de 2010

Evolução das equipes na CPF 2010

Como o gráfico evidencia, nenhum dos seis times teve vida fácil e estável na Copa Paulo Francis 2010. A equipe que apresentou menos mudanças na classificação foi o DPC, que iniciaram e terminaram o torneio segurando a lanterninha. Eles conseguiram sair do posto apenas na segunda rodada, quando venceram o PDF. Na parte de cima, a história foi diferente. ETC, BAU e RUN conseguiram sentir o gosto de ser líderes. Destes, apenas os laranjinhas do 3° período, que terminaram na liderança isolada, estiveram no alto por mais de uma vez (três, para ser mais exato).

A maior ascenção do gráfico ficou por conta da linha cinza, representante do RYU. Eles conseguiram subir da última posição, na segunda rodada, para a terceira, na quinta e última. Por outro lado, foi o ETC quem teve a queda mais acentuada e dolorosa. Saíram do topo, na primeira, para o quinto lugar, na quarta rodada, onde permaneceram até o final.
Comentários
34 Comentários

34 comentários:

  1. É linda a campanha meteórica do BAU até a primeira colocação!

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  2. campanha meteórica, jogando sempre com um jogador a mais... tsc tsc...

    não queria dizer nada não, mas o RYU é o time sensação do campeonato!

    ResponderExcluir
  3. Também não queria dizer nada não, mas o RYU é o time sensação do campeonato!

    ResponderExcluir
  4. "A maior ascenção do gráfico ficou por conta da linha cinza, representante do RYU"


    desculpae, mas esse ano SÓ DEU RYU.

    ResponderExcluir
  5. Desculpa aí, mas a maior ascenção é do BAU, hein?!

    O RYU foi de sexto pra terceiro, a gente foi de quinto pra primeiro. Façam as contas!

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  6. te aquieta que tu tás em segundo ainda, zé mané.

    ResponderExcluir
  7. Rafael, tu é meu brother e sabes bem disso, mas teu comentário foi infeliz.
    Futebol society se joga com 4 na linha e um no gol. Se os times não completam esse contingente, o problema não é nosso. Não desmereça o BAU. Não me importa se era versão "evil", "lady", "gay", ou a merda que for, o RYU já me apanhou 4 vezes em 4 jogos. Não tenho nada contra ninguém que jogue a CPF, absolutamente ninguém, apesar de ser meio esquentado em campo, mas o que eu li não pode passar em branco.

    Longe da qualquer soberba (até pq nós quase nunca fomos favoritos a nada), jogamos sempre desfalcados de vários titulares (com exceção dos 2 primeiros jogos), mas SEMPRE jogamos com garra, sempre de cabeça erguida.

    CORNETAR QUE CHEGAMOS À FINAL PQ CONTAMOS COM A QUANTIDADE IDEAL DE JOGADORES EM CAMPO É SIMPLESMENTE RIDÍCULO (e olha que já jogamos com Frank como titular os 2 tempos de uma partida inteira; na última rodada, sem reservas, Dio com o joelho quase imobilizado e eu com uma fratura, esperando a CPF terminar pra fazer pinagem na mão direita).

    Mas que assim seja. Quanto mais tentam nos menosprezar é que mostramos o que temos de melhor, é quando nosso "craque" deslancha: o GRUPO.

    Ano que vem a gente se encontra em campo novamente. Quem sabe a "sensação" chegue aos 4x1 nos confrontos diretos com os "covardes" (sim, eu sei que vc não usou esse termo, mas as entrelinhas são sempre mais fortes que a explicitude) que jogam com 4 na linha e 1 no gol. Mas só ano que vem.

    Abçs.

    ResponderExcluir
  8. qual é o problema com frank? achei que ele era craque.

    ResponderExcluir
  9. "A maior ascenção do gráfico ficou por conta da linha cinza, representante do RYU."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Juro que só vi isso agora...LOL!

    Ok, parei por aqui. =X

    Até sábado.

    ;***

    ResponderExcluir
  10. Desculpa, André, eu não entendo nada de futebol.

    AgoraeuvouFui.

    ResponderExcluir
  11. O mais lindo mesmo foi o RUN, que oscilou entre primeiro e segundo.

    ResponderExcluir
  12. na física, chamariam as oscilações da nossa linha de 'movimento harmônico'.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que quando o outro time tava com um a menos o RUN tirou um da linha também. Paulo Francis é camaradagem.

    ResponderExcluir
  14. Flária querendo esquentar o clima.
    Querido David Villa das luvas, acho que não há motivos para debate. O RYU é o melhor time do mundo, não tem BAU, PDF, RUN ou qualquer outro que consiga chegar ao nível do RYU e se alguém quiser discordar de mim, podemos fazer um x1 no campo, antes do jogo.

    Queria só deixar mais um aviso aqui no blog: Ahaaaa, uhuuuu, ô PDF eu vou comer seu...... BOLO! :)

    Nariz de palhaço colocado, sigo na luta pelo título!

    ResponderExcluir
  15. Flávia, fizemos o mesmo, ano passado, na disputa de 3° e 4° lugar, contra... quem? BAU, veja só! Mas na lógica do "vale tudo pra chegar a final" (onde serão destroçados, justamente, veremos), faz sentido.

    ResponderExcluir
  16. 3 e já!

    ng merece essa frescura de um a mais e um a menos.

    passou, passou.

    ;*

    ResponderExcluir
  17. Nilton, meu caro, discordo completamente de você.
    Mas não se preocupe, não é pelos motivos que você tá pensando. Foi só que tu escrevesse muito e eu to com preguiça... :*

    ResponderExcluir
  18. Daniel passou a ser o fã número um do RUN depois que o BAU estraçalhou os sonhos dele (inalcançáveis, bem se sabe) de ir pra a final e ser campeão da CPF!

    BAU VAI ESTRAÇALHAR O RUN E PROVAR QUE OS LARANJAS SÃO COMO O VASCO: ETERNOS VICE! VAMO, BAU!!!

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  19. Não é questão de "vale-tudo" pra chegar a final não, meu caro Ferrugem. Já tiramos jogador nosso tb (vide o 2ª tempo ETC x BAU), bem como jogamos com 3 em campo em outras situações em que o adversário não poupou ninguém.

    A propósito, vocês jogaram com 3 na linha na decisão de 3º/4º em 2009???????
    Oo
    OMFG, JURO como não lembro. Nas fotos que tenho desse mesmo jogo aqui, inclusive, estão você, Aaron, Rafa, Peterson e Mateus, todos em campo, veja só!

    O que eu acho "engraçado" nisso tudo, é que se fala TANTO em camaradagem, em esportividade, "eu sou bonzinho", mimimimi, e justamente quem prega tanto essa belas palavras é que se acha sempre o melhor, "a sensação", o foda, o gostosinho, colocando A, B, C e D pra trás. Falar de seu time, numa boa, é uma coisa. Querer JUSTIFICAR seus insucessos através de argumentos falaciosos e, no mínimo, polêmicos, é outra diametralmente oposta.
    "Eu prezo pelo bem estar da CPF, mas aquele time ali, ó gatinha, é da pilantragem, faz de tudo pra conseguir isso e aquilo..."

    LFMAO! Hipocrisia (por parte de um ou outro) aqui tem de bolo. Vista a carapuça quem quiser.

    ps: E Rafa, não me chateei ctg nem nada, bro, foi só um comentário msm, tu é parceiro, antes de mais nada.

    Marcella, kkkkkkkkkkk, perdeu NADA, uhahuehuahue, é só mais uma discussão INÚTIL!

    Flw, boa sorte a todos amanhã, dessa vez eu nem leio mais os comentários. De fato, é preciso muita paciência, o que não é meu forte.

    Abraço a todos.

    (Dio, eu acho que o timbuzinho tem mais vices que o alvinegro da colina, hahuashusahuas)

    ResponderExcluir
  20. Mateus defendia ano passado, Nilton. Ele deve ter saído do gol, só isso :)

    ResponderExcluir
  21. Eu concordo com Marcelllla em discordar de Nilton, mas só porque ele escreveu muito...

    ResponderExcluir
  22. Dio, quanto ao BAU estraçalhar o RUN:

    Pffff.

    Sem mais

    :p

    ResponderExcluir
  23. Não, não, Marcella, ele tava na barra sim. Foi nele que fiz um gol de falta. (sim, eu tô me exibindo, lol)
    =)
    Pra falar a verdade, fui eu que cheguei atrasado e o BAU perdia por 2 x 0. Acho que nesse instante o RYU pode ter jogado com os 3, embora não lembre de ter faltado ninguém em nosso time. Mas tudo bem, vamo beber, fumar e treinar que é o melhor pra amanhã.
    Vou voltar a ser o Dr. Jekyll, Niltinho Paz e Amor.
    \o/

    ResponderExcluir
  24. Aaron saiu até que você chegasse, Nilton. Quando você chegou e foi botar o meião, ele entrou.

    ResponderExcluir
  25. kkkkkk, ok, Flávia, parei, parei, huahua!
    Fuuuuuui!

    ResponderExcluir
  26. Tá bom, Daniel. Boa sorte amanhã (de boa msm).
    ;*

    ResponderExcluir
  27. (ɐɥsɐnɥsɐɥn 'oıpéʇ óɯ é oɥuızuoq ɹǝs)

    ResponderExcluir
  28. Tenho que concordar com Nilton...

    ...

    O Nautico é muito mais vica que o Vasco.!
    hauhauhahauhauhua

    ResponderExcluir
  29. EternovicedomeuLeãopapaidacidadedécimaprimeiramaiortorcidadoBrasil

    =)

    Falando nisso, eu tava pensando dia desses: eu já vi vídeos da 1ª Copa do Mundo, Pelé jogando com 16 anos, "Repórter Esso", "E o Vento Levou", Carmem Miranda, e até filmes dos tempos dos Lumiére... Mas de boa, NUNCA VI UM GOL SEQUER do hexa das Barbies. Alguém tem links????? x)

    ResponderExcluir
  30. http://www.pernambuco.com/diario/2001/11/05/especialfutebol1_0.html

    ResponderExcluir