quarta-feira, 2 de junho de 2010

Informes sobre a festa da final



Está chegando o tão esperado dia da grande final! Aí vão alguns informes sobre a festa do Castelinho:

1- Pessoas queridas de jornalismo, paguem o quanto antes. Não estaremos aceitando pagamento no dia de forma alguma. E é importante quem é de jornalismo pagar o quanto antes, para não correr o risco da lista de convidados aumentar muito e alguém ter que ficar de fora (eu acho difícil porque o espaço é grande, mas não custa nada se precaver).

2- É importante avisar aos agregados qual é o caráter da festa, pois apesar de ser paga temos que contar com a colaboração de todos para manter o espaço organizado (o Castelinho é uma casa muito antiga e qualquer dano sai bem carinho pra "remendar"). Também é importante lembrar que teremos uma longa premiação, com discursos e homenagens, e é legal que os agregados estejam cientes disso e dispostos a entrar no clima.

3- Não vai ser permitida a entrada de quem não pagou antecipadamente. Sei que existem casos e casos, mas é muito injusto alguém da comissão da CPF sair da festa ou da premiação para receber dinheiro e liberar entradas.

4- Para as pessoas que não bebem: infelizmente, não existe a possibilidade de vocês pagarem menos por causa do alto custo da casa e também porque não há como controlarmos quem está bebendo ou não na hora. Mas prometemos a vocês que teremos refrigerante de montão. E de marca boa, tipo "Simba".

5- Cronograma Festa Final da Copa Paulo Francis:
21h - Início da cerimônia de encerramento
Palavras do Presidente e do Vice-Presidente da CPF e da Presidente da CPP
Palavras do Professor Homenageado
Entrega das medalhas da CPP (1º lugar)
Entrega do troféu e das medalhas da CPF (1º, 2º e 3º lugares)
Outros prêmios: Artilheiro, Craque, Melhor Goleiro, Revelação, Chiliquenta, Melhor Torcida, Cara Paulo Francis, Muso e Musa Paulo Francis.
Discurso de Despedida do ETC (com ato simbólico - os jogadores vão encher um balão vermelho e soltá-lo na praia para que o ar dos pulmões rubros jamais sejam esquecidos.)
23h - DJ Orismar Alberto
03h - revelação de Orismar Alberto??????
03h30 - atrações ao vivo: Os Meninos do Ryu; Magal, Cazuza e AJ cantam juntos; Paulo Cherry, entre outros
04h45 - pelada na praia
05h30 - banho de mar com todo mundo pelado


IMPORTANTE: Quem estiver com dificuldades para entregar o dinheiro a mim, a Magal ou a Gustavo, é só me ligar que eu dou o número da minha conta, ok? (fone: 9436-0462)

Cachaçareeee

Eduardo Cazuza
Secretário de Eventos Especiais
Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. hasuihasuish eu sei quem é orisma!

    ResponderExcluir
  2. O cronograma arrazou, mas que horas serão distribuídas as lembrancinhas.?

    ResponderExcluir
  3. E o prêmio puskas pro gol mais bonito?

    ResponderExcluir
  4. A programação tá massa! Bora fazer um jogo meninas x meninos? heheheh

    ResponderExcluir
  5. Vai sobrar tanto tempo assim? Se sobrar...

    ResponderExcluir
  6. Acho que dá tempo sim. Idéia muito bacana, inclusive. Creio que dê até pra fazer a partida dos agregados, uma galera que dá mó força (os que vão aos jogos, nossos conhecidos meeesmo)... se conseguirmos, será massa.
    Boas noites,
    Fuizz''

    ResponderExcluir
  7. o jogo dos agregados vai rolar no próprio Líbano, antes da final. Agregados x Aposentados

    ResponderExcluir
  8. a gente podia organizar um futebol de sabão no salão.

    ResponderExcluir
  9. galera, é o seguinte.. a música da festa tá massa , animada e tal.. mas tá rolando muito replay e vocês estão esquecendo das músicas boas que são animadas.
    pra quem está encarregado do som, algumas sugestões:

    tim maia, jorge bem, di melo, eddie, lulu santos, jair rodrigues.


    eu sei que todo mundo vai falar: por que vc não leva o ipod tb, sua tosca?

    porque eu tou com preguiça e tou querendo dar sugestões.

    é isso, bjs :D

    ResponderExcluir
  10. relaxa julia, vamos deixar na mão de Orismar!
    uuhuhuhuhuhuh

    ResponderExcluir
  11. er... sem querer ser chato...

    bem que podia rolar uma música boa, né?
    pelo menos no inicio?!?!?!?!? :)

    ResponderExcluir
  12. eita.. não vi o comentário de julia aí!

    ResponderExcluir
  13. Ano passado, a festa no Castelinho (com DJ) foi fodástica, tenho certeza que não há motivo pra preocupações quanto ao som.

    Você não preeeeeesta, maaaaaaaaaaaas eu te aaaaaaaaaaaaamoooooooooo, você não preeeeeesta, maaaaaaaaaaas eu te aaaaaaaaaaaaaaaamoooooooooo...

    ResponderExcluir
  14. Pessoas, eu preciso pagar a minha entrada e a de Andréa do ETC, mas acho nenhum de vocês. Alguém do RYU tinha como pegar comigo? Ou entao, cazuza, manda o numero da conta, por favor.

    ResponderExcluir
  15. eu acho que usaram o mesmo ipod em TODAS as festas

    ResponderExcluir
  16. Orismar todo danadinho comentando!
    aioJAOIJoa
    poooorra, vacilo esquecer do prêmio judas CPF...vacilo!

    ResponderExcluir
  17. Ninguém esqueceu não, mas é que não vai ser uma medalha e sim um pão molhado de vinho dado por Jesus Bernardo.

    ResponderExcluir