terça-feira, 1 de junho de 2010

Seleção da Rodada

Após a contratação de 4 comissões em cada canto do mundo para contabilizar os votos. Depois de conseguir a opinião de todos os técnicos que já foram campeões do mundo. Num dos maiores exercícios da democracia já vistos desde a Grécia Antiga... está no ar: A Seleção da 5ª Rodada da CPF 2010. Preparem as cornetas, esquentem as mãos e peguem os halls pretos para fazer barulho, aplaudir e gritar de emoção para os craques da última rodada antes da grande final da VIII Copa Paulo Francis:

Goleiro:
Nilton AJ (BAU) - A goleada do BAU não seria a maior das últimas 5 edições da Copa se não fosse a segurança do já condecorado duas vezes melhor goleiro da Copa. Em meio às bombas de Luís Henrique, Nilton ainda achou um espacinho pra fazer uma defesa com um passe backstreet boy baseado em movimentos da capoeira.

Linha:
André Wally (RUN) - Outrora campeão do banco e servidor de água oficial, o agora zagueiro titular do RUN entrou muito bem no jogo, e quase entra também com bola e tudo numa jogada que relembrou o gol de gênio de Maradona, mas que dessa vez teve um final de insucesso, infelizmente.

Xerife Peterson (RYU) - O único que faltava do RYU para todo o time titular ter presença garantida nas Seleções da Rodada do torneio. O xerife da zaga dos cinzas mais uma vez foi taticamente impecável e não se deixou abater pelo cansaço. É o jogador mais regular do time.

Fábio Mendes (BAU) - Jogou fácil e bonito contra o desfalcado ETC. Marcou quatro gols e teve participação em quase todas as jogadas de ataque do time. Ainda organizou a defesa para manter o placar lá em cima para os amarelos.

Eduardo Donida (RUN) - O mais votado da rodada. Mais uma vez o craque dos laranjas deu show. Dessa vez, chegou sóbrio, falou(!!) com o time, deu orientações que organizaram bem a equipe e, para não perder o costume, fez mais um hat-trick, três gols pra cima do PDF.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. aproveitando a deixa, a palavra "xerife" está impressionantemente escrita com ch lá no link do ryu.

    :X

    ResponderExcluir
  2. peterson merecia estar nessa seleção há tempos.

    ResponderExcluir
  3. Eu já havia citado Peterson em comentários anteriores.
    Não tem como meter 6 aí, mas se fosse o caso, não haveria outro nome que não fosse Tulio, "O Sem-Braço".
    E sim, Laura, eu ADMITO! =X
    kkkkkkkkkkkkkkkk!
    Flwzzz...
    ps: que passo de BSB foi esse??? oO'

    ResponderExcluir
  4. Nilton, hoje, é uma pessoa realizada.
    a pessoa tinha a cara-de-pau de negaaaaaaaaar que esperava por isso há anos, doido.
    kk


    eu acho tb, mai. o time todo do ryu eh de estrelas haha

    ResponderExcluir
  5. Eu não disse isso ¬¬
    kkkkkkkkkkkkk!
    BESTONA! =P
    Ok, ok, vou nessa que acabou minha hora de almoço e meu chefe nem de futebol gosta, esse viado...
    :@ grrrrrrr!!!

    ResponderExcluir