sexta-feira, 22 de abril de 2011

8ª vinheta CPF

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. só vidjio mermu! ei, só eu que não to vendo mais o gramado no plano de fundo do blog?

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não, Flávia... e gostava mais quando ele estava lá. Pena que as mudanças não se restringiram ao plano de fundo... Pena meeesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ah, do vídeo eu gostei, o amarelo sempre é lindo na PF! *-*

    ResponderExcluir
  4. O gramado continua aqui...

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  5. Hum, de fato, ele não aparece no Mozilla. ¬¬

    ResponderExcluir
  6. eu uso mozilla e ele ainda aparece aqui :)

    ResponderExcluir
  7. tá diferente, ne naum

    a ôta era mais bonita

    ResponderExcluir
  8. Deu um erro com o gramado anterior e eu tive que mudar. Não achei mais a imagem antiga. Essa é temporária!

    ResponderExcluir
  9. como vocês reparam na grama, doido?

    ResponderExcluir