domingo, 24 de abril de 2011

Atualizações

É imenso o prazer de informar que, finalmente, as informações de cada time, na aba localizada logo acima desse texto na sua tela, abaixo do logo da Copa Paulo Francis 2011, está completamente atualizada. Neste espaço, você poderá encontrara todas as estatísticas referentes a cada equipe e um prognóstico do que se espera delas para esta edição da copa.

Se o ritmo do blog estava um tanto quanto moderado nos últimos tempos, o prenúncio da semana que precede o início do maior torneio futebolístico jornalístico em linha reta da América Latina serviu para animar todos os ânimos dos responsáveis por fazer este blog. Alias, é fundamental lembrar e frisar que não há exatamente "responsáveis". Se houvesse tais funções, os responsáveis seríamos todos nós.

Seria você, que passa por aqui semanalmene, diariamente, ou até de hora em hora, ávido por atualizações. Sem a participação de todos, perder-se-ão os maiores objetivos desse blog: registrar tudo o que for possível e responsável juridicamente sobre a CPF e promover a integração e publicação de materiais produzidos pelos próprios integrantes da copa. Afinal de contas esse é um evento composto por estudantes de jornalismo. E jornalistas escrevem, reportam, criticam, interpretam. Por mais que a profusão de vídeos conceituais-publicitários (fuderosos, por sinal) neste endereço sugira, textos ainda são extremamente bem-vindos.

Como o objetivo não é avacalhar, até por questões de "segurança", não podemos colocar o login e a senha para gerir o blog aqui. Mas quem quiser publicar qualquer coisa, manifeste-se de qualquer forma - comentários nos posts, e-mais para cpaulofrancis@gmail.com, facebook da CPF, twitter, etc.

Como diria o incrível Fernando Vanucci, o Líbano é logo ali e a Copa Paulo Francis 2011 já vai começar!
Comentários
1 Comentários

1 comentários: