sábado, 30 de abril de 2011

BOMBA: Noé confirma presença na CPF


Dilúvio é com ele mesmo. E é por isso que Noé, a bordo de sua tão famosa Arca, vai aportar hoje à tarde no Recife para assistir a primeira rodada da Copa Paulo Francis. Ontem à noite, ele foi avisado por Deus de que o Recife fora invadido pela junção entre os rios Capibaribe e Beberibe e o Oceano Atlântico e ficou todo animado.

O herói bíblico que salvou a vida na Terra, que diz gostar tanto de água quanto de futebol, aposta em uma chuva de gols logo mais. "Se não tivesse seguido a vida marítima planejada para mim por Deus, teria seguido carreira futebolística. Vai ser ótimo poder presenciar jogos em um ambiente que tanto me apetece, o aquático. Espero presenciar um grande show", declarou.

Acompanhado de alguns bichanos, Noé pensa até em dar uma esticadinha até a festa pós-jogos. "Soube que a Purple Party vai acontecer em um lugar que antes do dilúvio se chamava Boa Viagem. E eu gosto muito de viajar", afirmou.

Ao ser questionado pela reportagem do Blog da CPF sobre o que teria motivado a chuva que destruiu o Recife ontem, Noé se limitou a uma frase, em inglês: "that's the way God planned it".
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. O acordo com São Pedro vingou. No período que compreendeu o início da CPF, até o meio da festa de abertura, nada de chuva, como combinado. Depois, Noé foi pra a night.

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir