quarta-feira, 27 de março de 2013

Apresentando a nova equipe CPP/CPF

Novo ano, novo Papa, novas equipes da CPP e da CPF. Apesar de alguns posts já terem sido feitos, só agora a equipe do magnânimo evento foi confirmada. Portanto, seguem abaixo os rostxinhos e perfis dos novos comandantes da Patrícia Poeta e Paulo Francis. Comandantes estes que, claro, farão a Copa junto com todos os participantes. Sem frescura, só com um pouco de cobrança dos dinheiros e das festas e, principalmente, sem se levar a sério demais. A hora da pelota está se aproximando. Mas isso é apenas um detalhe. Depois de vôleis e devassas, a Copa já começou. Eis os eleitos:

CPP

Débora Leão:
Com o pedido de aposentadoria do nosso companheiro André Wally Adeavê, o cargo de editor do nosso querido blog da Copa Paulo Francis ficou vago, mas não foi difícil arrumar quem quisesse contribuir e dar continuidade ao sucesso deste portal maravilhoso. Débora Beeb Paredão comandará a equipe de editoria do blog de maior concentração de ironias, recalques, tesão, mimimis, brodagem e tudo o mais. A goleira dezporcentista já prometeu fechar apenas o gol do DPC, mas ficar sempre aberta a boas sugestões e palpites. A ex-joãoalbertete também já disse que fará questão de firmar parceria com o badaladíssimo lado social da competição, anunciando a volta do - agora triplo - Orismar Alberto Bernardi em suas ácidas e fervorosas colunas semanais.

Thaís Lima:
A capitã do time feminino do FDM deixou claro, ainda na época de caloura, por que muitos especulavam que o real significado da sigla de sua equipe seria "Flores do Mal". No comando de um dos times com mais sede de sangue da CPP - disfarçado de romance cor-de-rosa - Thaís Lima se tornou nossa Vice-Presidenta. Entre suas propostas mais importantes para a sua gestão está o título inédito às Penélopes Charmosas e a influência no bicampeonato da esquete masculina do FDM - com fortes influências sobre o goleiro do time.

Lorena Xavier Aquino:
Foram necessários quatro anos. Quarenta e oito meses. Seis deles foram desviados no exterior para que seu grande sonho nada secreto se realizasse. Há rumores de que até o curso de jornalismo era apenas um pretexto para disputar a Copa Patrícia Poeta pelo time das Laranjas Mecânicas. Lorena Xavier Aquino é jogadora, bicampeã com o RUN e fotógrafa do torneio. Já foi artilheira, zagueira e Nega Véia antes de, enfim, se consolidar a nova Presidenta para levar adiante o legado deixado por Julia e Thaís-Vida-Loka-Vidal. Como se não bastasse, é a única que conseguiu ser também, Vice-Primeira Dama da CPF. Ela garante que a acumulação de cargos não apresenta perigo à atual democracia da competição (cof cof).

Novos alvos de reclamações e xingamentos

CPF

Vinícius Sobreira:
Para começar o time dos meninos, contamos com a presença do não menos ilustre Vinicius Sobreira que, apesar de não ter sido eleito (polemicamenete) nem presidente nem vice presidente um dos mais dedicados depeciano tem também seu cargo de destaque (Mesmo que ficando nos bastidores). Ele será o homem da caixa de som, da festa, e que faz toda a Copa andar. Diríamos que ele é uma das engrenagens principais, como sempre. Com os olhos de Chico Buarque e charme inigalável, nada mais justo do que organizar as festas ele, que é de uma sala que se nem sempre dá show em campo, sabe bem se divertir!

Márlon Diego:
O polivalente atleta dos rosinhas do FDM é o cifrão da Copa. Secretário de finanças, Márlon será o terros dos caloteiros e xexeiros de plantão. Vigilante, vai correr atrás daqueles que querem a glória sem quitar suas obrigações financeiras. Quem não deve dinheiro à organização, não tenha medo: à esses Márlon não fará mal. Aos outros... Chega sorrateiramente.

Danilo Galindo:
O que dizer de um secretário de eventos que tem "Orgia" no sobrenome? Danilo Galindo Orgia, mais conhecido como DGO, teve seu nome ventilado na equipe no distante Carnaval de 2013, onde dormiu nas ladeiras de Olinda, abraçado com a Cana Fuerte. Ali ficou selado seu destino. Com um preparo físico invejável, o fumante que se transfigura em shows regados a Tim Maia é o homem responsável pelas festas e, em especial, pela farra final. É encontrado cheio de cocô nos bolsos. 

Maurício Penedo:
Apenas um ano de curso, mas muitos de vida. As olheiras, a pouca proteção capilar e a gagueira provam que g-g-g-gente de todo tipo tem vez no evento. Influente na CPP, vice-Presidente da Paulo Francis, capitão do PCF e um dos artilheiros do torneio do ano passado. Por pouco seu time não beliscou o bronze em 2012. A proposta de Maurício é conseguir falar duas frases fluentes na coletiva de imprensa da Copa Paulo Francis. Depois disso, qualquer outra medida será alcançada. Olhos abertos e pronto para fazer a pelota rolar, e as cervejas descerem.

André Couto:
Presidente da Copa Paulo Francis e cabeça pensante do DPC, o homem das orelhas furadas, que neste momento está rumando para São Paulo para, no Festival Lollapalooza, aprender a gerenciar grandes eventos e a arbitrar com serenidade. É só orgulho em ter sido escolhido para o cargo mais importante do lado dos rapazolas. “É uma honra e irei trabalhar para fazer uma Copa cada vez melhor para todos os participantes”, disse o honorável momentos antes de embarcar.

Já deu?

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Pense numa diretoria cheia de gente linda

    ResponderExcluir
  2. novos alvos de reclamações e xingamentos, rs

    ResponderExcluir
  3. Vou ter um prazer sádico com cada mimimi repetido ad infinitum aqui no blog. Principalmente, se vier de anônimos. Peço desculpas antecipadas.

    ResponderExcluir
  4. Só tem escrotinho nessa diretoria de bosta. Esse ano vai ser uma merda

    ResponderExcluir