domingo, 12 de janeiro de 2014

Aberta a temporada de contratações CPF/CPP


Titio Francis ainda não tem as datas oficiais para a CPF, mas a copa de 2014 já começou ~baphônica~. É que os times competidores anunciaram importantes mudanças para a temporada. Vale ressaltar que o RYU, como já havia anunciado no ano passado, garantiu que irá dar um golpe de estado e permanecer na disputa por um título ainda inédito. Fontes não oficiais revelam que alguns atletas cinzas pretendem pedir contratações em times mais recentes. Outras informações, apuradas de forma sigilosa pelos repórteres freelancers do blog da CPF já dão como certas as contratações citadas abaixo:

DecoPi, deixando o comando do DPC para ser o novo capitão do MBP. Agora, o árbitro mais polêmico de 2013 irá fazer companhia a Sandro Cabañas e Vinícius Bidu – que receberam com alegria o novo contratado.

M-M-M-M-Maurício, que rescinde contrato com o bosta do PCF e passa a defender com qualidade o RUN, como atleta presidencial voluntário.

Quem também fará parte da laranja mecânica será Márlon Mãozinha, que já adiantou em entrevistas coletivas que está realizando um grande sonho ao jogar ao lado de seu ídolo, Rafael “Sandra Rosa Madalena” Magal.

Dupla contratação do DPC dos atletas PPP7 e Donida que abandonam respectivamente FDM e RUN. Os jogadores garantem conquistar pela primeira vez um título para o time roxo.

Bilinha, que sai do DPC e vai tomar uns bons drinks misturados pelo PCF.

A goleira Beeb deixa a Copa Patrícia Poeta, para consolidar seu mimimi feminista na Copa Paulo Francis, tornando o DPC o primeiro time “trans” da história da competição.

Thaís Lima, que recebeu pessoalmente, durante os cinco meses em Coimbra, o convite para integrar um suposto novo time formado pelas veteranas da CPP. O convite partiu de Júlia Arraes e Mai Melo, amigas de longa data da ex-capitã rosa.

Marília Lola Parente, de saída do PCF e entrando para ser a nova capitã do FDM, depois de uma suposta mala preta paga pelos dirigentes do time rosa para garantir a estranha goleada do FDM na final de 2013.

Depois de adquirir habilidades no curso de Direito, e de uma reunião com os dirigentes e advogados do Fluminense, Daniel Ferrugem entrou com o recurso junto ao STJD para garantir sua permanência na Copa. Ele será o capitão do time dos calouros que ainda não tem sigla, cor ou sequer listão no site da COVEST.

E só pra constar…

You know you love me,

XOXO, GG.
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. sdds thaís, sdds ryu, sdds cpf, sdds troça, sdds recife, sdds brasil

      Excluir
  3. Não sairia da CPP jamais, mas super imagino DecoPi no MBP e Bilinha no PCF -n hahaha

    ResponderExcluir
  4. "Depois de adquirir habilidades no curso de Direito, e de uma reunião com os dirigentes e advogados do Fluminense, Daniel Ferrugem entrou com o recurso junto ao STJD para garantir sua permanência na Copa. Ele será o capitão do time dos calouros que ainda não tem sigla, cor ou sequer listão no site da COVEST" HIASUHSIUASHAIUSHAIUSHAISUHAIUSHAIUSAHSIUAHSAIUSHIAUSHAIUSHAUISHASIUH

    ResponderExcluir
  5. sonho do presidente isso

    ResponderExcluir
  6. Isso é boataria para desestabilizar o elenco do DPC. Todos reconhecem as qualidades do elenco roxo, que não precisa de reforços cercados de estrelismo para conquistar um título. O DPC é roxo, é pancada, é raça. Já os citados atletas citados como possíveis reforços devem decepcionar na edição 2014 da Copa, já que a Confederação Paulo-Franciana de Futebol, Cerveja e Festa estuda implementar exame anti-dopping este ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinicius tem uma lábia tão boa q quase acredito q o DPC é um time bom kkkk

      Excluir
  7. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. A informação procede... o time dos calouros será chamado "STF", por mim capitaneado, qual um Joaquim Barbosa, com punho de ferro.

    ResponderExcluir