segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Troça Carnavalesca Jornalística Futebolística Cervejeira Unidos da Copa Paulo Francis ANO 4!

O período está terminando, calouretes já tiveram seus pobres nomes divulgados, recém-veteranos estão em polvorosa por finalmente sair do freshman year, Eduardo está panfletando pelo país e os Francianos preparam seu primeiro rolezinho de 2014. A folia de Momo está chegando e a Troça CPF vai mais uma vez desfilar malemolência e suingue no sábado de carnaval. Assim como em 2013, gente bonita sairá expondo seus corpos (nus?) pelas ladeiras de Olinda, levando mais alto o estandarte da Copa Mais Bonita da Cidade. Mais detalhes no evento! Confirma presença lá, ora, clicando aqui.
Azolinda tá mortinha de saudade da Troça e da Cana fuerte!

Quando?  A Troça sairá, como sempre, no sábado de Zé Pereira - ou seja, no primeiro dia oficial do carnaval, que neste ano cai no dia 1º de março. Sairemos às 14h impreterivelmente, bêbados ou não (de preferência bêbados). A concentração será de 13h.

Onde? Do Bonfim! Com os novinhos, novinhas, o estandarte e a banda, em frente a casa de número 151 . Qualquer dúvida é só procurar a felicidade.

O que vai ter? Gente se metendo em aventura que até Deus duvida. Banda com animação do balacobaco e cana fuerte-combustível para as ladeiras. Todo mundo que pagar a taxinha bonitinha poderá desfrutar das delícias da bebida mais famosa do Bonfim. Mais famosa que axé.


DGO, responsável pelos eventos da CPF, aprovou a cana fuerte em 2013
Para tudo isso, precisamos da ajuda de cada um. A camisa da Troça de 2014 já está com o design feito. Terá tecido branco e logo da Troça em quatro cores disponíveis: amarelo, verde, azul ou vermelho. Mas nada de escolher. A cor da camisa de cada pessoa será aleatória, que é para lembrar a imprevisibilidade da vida.

O preço da camisa (ou seja, o ingresso) custa 25 reais - que dá direito à cana fuerte, e a felicidade de guardar pra sempre um pedaço da história paulofranciana. Como comprar a camisa? Preferencialmente via transferência/depósito para a conta de Danilo Galindo Ferreira (Banco do Brasil).

Agência. 1833-3
Conta Corrente. 14.843-1
CPF (caso necessário): 064.611.974-51

A data limite de pagamento é 17 de fevereiro, porque devemos ter um tempo de sobra para a confecção das camisas. Depois do pagamento dos 25 reais, enviem OBRIGATORIAMENTE o comprovante via email para danilogalindoo@gmail.com, bem como o tamanho da camisa escolhido. Quem quiser pagar pessoalmente, na UFPE ou em vários pontos da cidade, pode entrar em contato com:

Marlon Diego - UFPE
Lorena Xavier Aquino - Parnamirim
Maurício Penedo - UFPE ou Boa Viagem
Danilo Galindo - UFPE ou Parnamirim
Maria Eduarda Barbosa - UFPE ou Várzea
Rebeca Montenegro - UFPE ou Casa Caiada (Olinda)
Débora Leão - UFPE
Mila, dos veteranos laranjas do RUN, ordena: bora pra Troça!
 A Troça não tem fins lucrativos. Quem dera tivesse. Todo o dinheiro será revertido para o pagamento da camisa nova, banda e da cana fuerte.

Comentários
1 Comentários

1 comentários: