quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Inspirada na Bastilha, CPP sofre golpe

Depois de um ano na vice-presidência da Copa Patrícia Poeta e podendo observar melhor como funcionam os bastidores desse campeonato magnífico, o desejo de ser presidenta da CPP foi se tornando algo muito forte dentro de mim. Lorena estava preocupada com a nova vida de jornalista formada e com a gaguice de seu namorado e recém nomeado presidente da CPF, Maurício Penedo, e não tinha muito tempo para se dedicar à Copa. Eu observei tudo isso atenta, é claro, e em meio aos cinco meses em Coimbra, resolvi que posso sim assumir a presidência da CPP.


Estou muito preparada para assumir a função de presidenta, já que passei por grandes times, com o objetivo tanto de melhorar (ainda mais) o rendimento do meu time (o atual campeão da CPP, o FDM), quanto de saber como administrar um evento tão grandioso como é a copa. Ano passado, com a FIFA, aprendi muito sobre o que diz respeito a organização de um grande evento, e visitando estádios como o Santiago Bernabéu e Camp Nou, já esse ano, pude adquirir bastante conhecimento futebolístico.

Como podem ver, a Copa está em boas mãos. Estou realizando o sonho da minha vida ao me tornar presidenta, aos 21 anos, indo para o 6º período e com um título de campeã da CPP a ser defendido. Estou em minha melhor fase (mentira, engordei que só comendo uns bons pasteis de Belém, porque também sou filha de Deus) e tenho certeza que a CPF e a CPP 2014 prometem, meus caros!!


Aos novinhos, bem-vindos! Aos coroas, tô cheia de saudade dessa atmosfera CPFiana de amor e "brodagem".

Beijos,
Thaís Lima (agora presidenta da CPP)
Comentários
2 Comentários

2 comentários: