A fama da CPF corre pelos quatro cantos do mundo e está nos corações e bocas das semi-celebridades do Brasil. A equipe etílico-jornalística da Copa estava dando um rolê pelo Festival do Audiovisual Cine PE quando foi abordada por um charmoso rapaz de terno. Era Rafael Cortez, repórter do CQC, querendo dar um recado à nação CPFiana. Segue abaixo o diálogo na íntegra:
- Vocês são das Copas Paulo Francis e Patrícia Poeta? Nossa, eu e o Tas adoramos o blog, assistimos a todos os vídeos. Inclusive, a gente queria saber se não dá pra participar da Copa...
- Rafael, que prazer ouvir isso, mas, infelizmente, a Copa é exclusiva para os alunos de jornalismo, já passou tua fase... Mas se quiser, pode ir pras festinhas.
- Poxa, que pena. Vou tentar ir para as festinhas. Inclusive, já falamos com a BAND para fazer a cobertura do tapete vermelho, já que a Globo tem o direito de imagem dos jogos... Agora, posso mandar um recado pra galera então? Vou mandar um abraço geral para não gerar discórdias, mas eu preciso confessar que o meu time favorito é o RYU. Aquilo ali é futebol-arte! Tatuei um elefante na virilha em homenagem a eles, mas mostro em outra ocasião.
Mais tarde, Rafael foi visto flertando com algumas gatinhas da Patrícia Poeta na laje do Edifício Tebas. Uma delas não quis se identificar, mas garantiu que a tatuagem de elefante não é lenda.
Eu só acreditooooooo? VEEENDO!!!
ResponderExcluirHouve boatos que um louco se jogou no pescoço de Cortez no meio da pista. Motivo? Ciúmes. O CQC só queria saber das meninas da CPP.
ResponderExcluirSÓ VAI DAR RYU!!!!!!
ResponderExcluirHahaha!
ResponderExcluirFuderosos!