quinta-feira, 26 de abril de 2012

O reforço dos rosas



Para aqueles que guardaram na memória uma imagem de um FDM com, digamos ,dificuldade de marcar gols em 2011, eis que esse ano o time masculino promete uma reviravolta impressionante. O reforço do time rosa vem diretamente do Rio de Janeiro pra jogar na CPF. ÉÉÉ ,companheiros, o novo contratado foi cedido por empréstimo pelo todo-poderoso Flamengo e promete marcar muitos gols na Copa Paulo Francis.



Ele foi convocado pelo capitão Márlon - de quem é amigo íntimo - para jogar o melhor campeonato de futebol da galáxia. Muito feliz com o convite, Pedro Paulo Catonho  diz estar muito contente e realizado por estar participando pela primeira vez desse evento grandioso que é a Copa Paulo Francis.

PPC diz estar aproveitando esse pouco tempo que ainda nos resta até a chegada da CPF para treinar com muita dedicação. Ele também  garante que sua passagem por alguns dos  times mais importantes do país (ex.:  Sport ,Corinthians e Flamengo) não foram em vão, e que junto com Júlio “El emperador gordito” formará  a melhor dupla de  ataque já vista na história da CPF.

Aguardem!!



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Quero esse bicho apresentando carteira de estudante e certificado de matrícula no primeiro dia.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Pedro Paulo é de jornal! Ele veio de Manaus pra cá. Só esclarecendo.

    ResponderExcluir