sábado, 5 de novembro de 2022

EXPECTATIVAS - 4º DIA - CPF

LSD X GDE


LSD: Após uma vitória extraordinária contra (não lembro quem) o time está confiante após cálculos matemáticos (não somos bons em matemática) . Feito pelo nosso centrista favorito, ainda há chances de passarmos para a semi-final (não faço ideia de como). Então o time vai lutar pela vitória, como vamos abrir o dia, os atletas não estarão bêbados.

Escalação: Lucena (ex-Paquetá), Anderson, Guilherme, nosso artilheiro de poucas palavras Thales, nosso goleiro míope favorito (ou não) Erik e o zagueiro e representante de turma que nunca vai pra canto nenhum Gagui.

Atenção: o nosso Simone Tebet senhor Leandro Lopes teve que se aposentar prematuramente dos campos

GDE: A confusão feita às 22h no grupo da turma sobre quem realmente vai jogar deixou todos os presentes preocupados. Será que mais uma vez isso ia acontecer? Provavelmente sim. Terá ainda esperança dentro deste corpo cansado? Sei lá, mona. O fato é que, pelo menos, Raoni disse que iria. Quando ele chegar deve tentar pegar alguém para formar o time.

Escalação: GolVi, Tailleur, Arthuriurto, Rao

Palpite: LSD


THC X APOSENTADOS 


Nessa tropa, não são apenas os aposentados que participam


THC: Os canabidióis cinzentos estão com o melhor ataque na tabela e mostram que, apesar do obstáculo rosa, o time masculino é o mais próximo de conquistar o título da CPF. No jogo, a expectativa é que alguém apareça e faça jus ao placar.

Escalação: VinGoool, Raí, agregado especial, agregado que será convidado na hora e outro alguém.

 

APOSENTADOS: Por onde anda os idosos? A fila do INSS continua cheia, mas, em campo, eles não aparecem. Composta basicamente de um aposentado e o resto de agregados, o time segue existindo desde os primórdios da Copa, mas nada conquistando.

Escalação: vão aparecer mesmo?

Palpite: W.O


IML X MCB


MCB: Com os ânimos renovados após o título de Libertadores, Paim e Uga-uga prometem aplicar o Dorivalismo: botar o Queixada na frente que ele resolve. Contudo, a falta de entrosamento após o desblocamento generalizado do plantel promete ser o maior empecilho na luta pelo G-4. Enquanto isso, Wrenan promete anular Borges numa sessão de hipnoterapia para processar o trauma de ter sido assediado pelos calouros que nem tiraram o cheiro de mijo das calças, além do luto por ser sua última partida representando os mortinhos.


Escalação: Ytalouco,  Falso 9 Paim, Uga-uga, Pedro Queixada 🗿, Wrenan


uma hora ele tem que ir né

IML: Após ser exumado, pego pra Cristo e enterrado em cova rasa pelos calouros , o idoso Borges ressuscitou mas pendurou o apito e agora busca a redenção dentro das 4 linhas. O atacante-volante-ex-árbitro promete relembrar os tempos sob a batuta de Muricy Ramalho e guardar o seu golzinho no que pode ser sua última partida pelos defuntos. Tragam seus lenços 😢


Escalação: Yago Pikachu, Klismané, Borges, 14 e Rostammy Abraham


Palpite: empate


LSD X DNA 


LSD: O time não está muito confiante em relação a esta partida. Espera-se que os calourinhos tenham pena destes pobres idosos veteranos, e lembrem o quanto amamos o DNA (#DNAdesdeoberço). Afinal, temos o maior torcedor da turma (ou só de apenas uma pessoa) nosso querido Leandro. Eles vão tentar um empate, e com fé (só isso salva esse time da humilhação) vão conseguir.

Escalação: Luceno, Thales, Guilherme, o outro Guilherme e Erick


DNA: a gente acha engraçado essa gana de vencer que faz com que eles fiquem meio ablabulé da cabeça. Precisa disso? Sei lá. Ocupando o primeiro lugar da classificação, eles querem continuar figurando entre os melhores para ir a grande semifinal. A expectativa é que o jogo seja bastante disputado entre as equipes, e que provavelmente, os panterinhas devem vencer fácil.

Escalação: Rodrigo, Cadu, Ewerton, Bartô e JP

Palpite: DNA


GDE X POC 


Ora, ora, ora...estás aqui novamente....

GDE: Em todos os portais esportivos só se fala na suposta volta da estrela do time laranja de 1 jogador só, Raoni. Se ele vai conseguir arrumar uma equipe ninguém sabe, mas se estiver lá, pode ter certeza que ele joga, nem que seja pelo time adversário. 


Escalação: ViniGol, Thales de Talheres, Raoni, Arthuro, e agregado


POC: Contrariando todas as estatísticas, esportivas e de qualidade de vida, os marrons já preparam as Brahmas, vodkas duvidosas, whiskey do pai e cigarros para mais uma possível não-partida, que promete nada além da emoção de ver Raoni tentar montar um time em cima da hora. 


Escalação: Noiakranz, Norba, Luiiiiiiiiiiiigi, Sobrinho e só Toni mesmo.  


Palpite: WO


THC X MCB 


THC: O time da Liamba começou a competição mazelado, mas após bater 6 pregos no caixão dos amarelos e contar com o desaparecimento do laranjal, a marola parece ter se instalado de vez no G-4. 

Definindo o clima no vestiário como "good vibes", os entusiastas de F(órmula) 1 contam com a desenvoltura de Lil Raí, que entre rimas e dribles agudos, promete desnortear a defesa dos beges em seu retorno aos palcos da International Superstar Arena Deluxe.


Escalação: Danilo(?), o ex-goleiro-artilheiro ViniGol, Lucas, Lil Raí, Snoop Dogg, Marcelo D2.


MCB: Surpreendidos pelos novatos lisérgicos (com a ajuda de um certo agregado cor de rosa) na rodada passada, os atletas do Movimento Cirista Brasileiro aguardam o reaparecimento do goleiro Wrenan, sumido em seu intercâmbio na Sorbonne. 

Versado no Lacanês, o Wrenan promete anular Lil Raí fazendo uma analise psicanalítica de seus versos e colocar o artilheiro em crise existencial. Enquanto isso, Ytalouco (que parou com a medicação) tenta recuperar o fôlego (insanidade) perdido em 2018 e extrair 100% da habilidade de Pedro e do Falso 9 Paim, com sua maior arma: o chute forte pra fora. Uga Uga também promete retomar seu estilo marcante (carrinho do pescoço pra baixo) em busca do tri do Corcel Indomável.


Escalação: Ytalouco, Falso 9 Paim, Uga-uga, Pedro Queixada🗿, Wrenan


Palpite: THC


IML X APOSENTADOS


jogar pra que se o destino é o fim?



IML: quem acompanhou os outros anos da Paulo Francis tinha um certo apreço pelos defuntinhos. Sei lá, eles jogavam mal demais, porém faziam alguma coisa. Agora, todos desencantaram. Nem mesmo a nossa eterna revelação, Rostang, conseguiu se consagrar como o grande nome do campeonato (ele já é, não precisa disso). Ouvindo os gritos incessantes de Borges, ele com certeza deve brigar com umas duas pessoas quando perceber que não vão conseguir ir para a semifinal.

Escalação: Yagol, Kingsman, Borges, 14 e Rostrand


Aposentados: está na hora de dar tchau, em. Aliás, esta partida vai marcar a grande despedida das equipes de idosos que não conseguem desgarrar desta belíssima Copa. Os choros já estão sendo ouvidos a léguas de distância. A expectativa para o jogo é que os adversários esqueçam isso de disputa e brigas. Esperamos que uma grande eles dancem em uma grande ciranda suruba  ao invés de dar o ultimato final.

Escalação: Rafael (in memorian), Little Marcelus, eu não lembro mais

Palpite: empate

Nenhum comentário:

Postar um comentário