Como sabemos, este ano foi um momento diferente na Patrícia Poeta. Com mais times jogando tentando se despedir, as partidas precisaram ser condensadas em poucas semanas. Por isso, apenas as expectativas das semifinais serão escritas. Caso alguém do Blog consiga ver o futuro, a matéria será atualizada.
POC X GDE
Entre uma rachadinha ou outra, elas tentam disfarçar
POC: Com a reedição da partida da última rodada, as pockeanas se animaram quando perceberam que iam jogar novamente contra as limitadas do GDE. Quando perceberam que a Kraque do time machucou o pé tiveram a certeza que iam passar fácil. A expectativa para o jogo é das melhores, já que a dupla Meliah e Fernanda Cysneiros continua dando certo no ataque.
Escalação: Bea, Meliah, Fernanda Cysneiros, Mile
GDE: O desânimo das laranjinhas para jogar é completamente animador (para quem?). Elas insistiram em colocar todo o seu plantel a vista dos adversários na partida anterior e agora a cobrança deve começar a ser maior para que elas correspondam em campo. E isto nunca vai acontecer. A esperança mesmo é que alguém apareça tentando disfarçar que é do time. Mas caso isso não role, elas vão estar juntas novamente tentando sacar um dinheiro de rachadinha.
Escalação: Julia, Ananda, Rayane e Julia de novo.
DNA X THC
Esperamos que nem o ECA nem o Estatuto do Idoso
sejam chamados para ocorrências.
DNA: Quem marcou presença no penúltimo dia da CPP percebeu que Nicolle seguia lesionada. A pressão bateu na pequena Kraque do DNA? Pode ser. Mas o fato é que sempre pode esperar o pior do melhor da atleta que surpreendeu positivamente a todos. De fato, as panterinhas estiveram tímidas nos últimos dois jogos. Isso preocupa a torcida, que entre um lailo do dominó e a bebida de procedência duvidosa, tenta empurrar o time. Para onde? Não me pergunte.
Escalação: Alice, Manu, Filha de C.., Lívia
THC: Enquanto observa vários jovens tentando esconder o clima de tensão, as cinzentas se concentram para a partida imaginando o bicampeonato da CPP. Será que este ano vai acontecer? Não sei. Com o vigor físico bem abaixo, as marolinhas vão tentar pelo menos parar as adversárias nem que seja pedindo educadamente para que se retire da área. A expectativa maior é para saber se Camuller retornará aos verdes campos. O Blog até sabe a resposta, mas prefere manter no ar a dúvida sobre o assunto. A partida, com certeza, promete fortes emoções e o nosso desejo é ver Samantha chorando novamente, seja de felicidade ou desgosto.
Escalação: SamDida, Julia, Helô, Xainã
Nenhum comentário:
Postar um comentário