quinta-feira, 3 de novembro de 2022

RESENHAS - 3º DIA - CPF

POC 0X0 APOSENTADOS

Sempre bom contribuir para o exame da
Prova de Vida dos aposentados

Surpreendendo as expectativas (torceram pelo W.O), jogadores nunca vistos e agregados de outros times pisaram no campo para jogar contra os pockets. Com uma boa jogabilidade e um esquenta para os jogos que seguiram no dia (que foi um jogão, hein?), os atletas da turma tão odiada resistiram contra os ataques constantes dos anfitriões, mostrando que resistência é sinônimo de POC.

Ao som da pequena torcida, que não passava de 5 pessoas, a turma mostrou que o apoio não está na quantidade e, sim, na (questionável) vontade dos torcedores de estarem ali. Mesmo com os esforços, o placar ficou empatado em 0 a 0.


IML 0X6 THC

A gente gosta desse clássico, não clássico, entre os irmãos porque ao contrário do feminino, eles são totalmente pacíficos. Prova disso foram os gritos dos maizenas quando perceberam que Raí foi jogar. Infelizmente as palavras usadas não serão digitadas para preservar o próprio o espaço familiar do Blog.

Por algum momento, a gente achou realmente que o jogo ia ser um empate safado. Ou sei lá, nada demais apenas dois gols. Mas os cinzentos tavam na chatos e sem muita paciência para as desculpas. 

Pelo o que a gente contou foram seis: 3 de Raí, 2 de Marcelinho e 1 de Lucas. No final do primeiro tempo, só foi possível ouvir os gritos de Borges completamente indignado. Não adiantou.


GDE 0X3 DNA - WO

Infelizmente, Raoni não pôde comparecer em campo no último jogo, o que dificultou completamente a permanência do histórico de vitórias dos laranjas. Aliás, acho que nem eles acreditam que isso aconteceu mesmo. Mas vamos fingir.

Os panterinhas abriram um grande sorriso ao perceberam que realmente, Vinicius estava bêbado e sem condições de agarrar nem água. E foi assim que mais um WO foi decretado na CPF.


APOSENTADOS 2X0 LSD

A polêmica do jogo começou desde o início. Marrentos, eles não deixaram Cadu, do DNA, completar o time como agregado. Rayane, como sempre insuportável, provocou aos berros dizendo que eles iam se arrepender. Ela já tinha flagrado quem estava fechando o gol dos Aposentados: Rafael. 

Lucena tentou muito junto com Leandro, mas o jogo tava chato para um cassete. Rafael defendia de um lado, o goleiro do LSD defendia de outro. Até que o amigo do amigo do POC, que ninguém sabe o nome, marcou o primeiro para a alegria da galera. 

Não demorou para Marcelinho fazer o dele também. É o normal, esse é o jeitinho dele dizer que nunca mais quer desgarrar da CPF. Mas precisa, viu. Uma pequena confusão aconteceu em campo no final, mas nada grave considerando que os dois atletas envolvidos tavam cansados demais pra brigar.


DNA 1X1 POC

Craque joga com chuteiras imaginárias

Parecia a final da copa, mas era só POC x DNA. Com muita rivalidade, os dois times se enfrentaram em uma intensa partida, dentro e fora da arena. Entre os gritos e xingamentos das duas turmas (e do LSD virando a casaca a cada 15 segundos), a partida foi ficando ainda mais emocionante.

Com alguma jogada que eu não lembro como foi, o ativista antitabagismo Norbagol fez o primeiro gol, mas a felicidade dos maroons não durou muito. Utilizando todo o conhecimento de uma possível aula de capoeira, foi a vez de Bartô balançar as redes, ressuscitando as panterinhas e criando uma expectativa de segundo gol (que não veio).


LSD 5X1 MCB

"Quem assistiu esse jogo?", me perguntou alguma caloura. Nem soube responder. Tanta coisa aconteceu que o atropelamento do LSD em cima dos falsos craques do MKB foi a coisa mais tranquila que aconteceu no fim da noite. 

O jogo até então passava despercebido até pelos torcedores da turma ( que estavam apurando a fofoca), mas que também comemoraram os cinco gols feitos pela belíssima equipe: 4 de Thales e 1 de Lucena. Eles se consagraram demais na partida.

Pelo lado bege, a única coisa que se tem certeza é que Pedro segue carregando o time, e fez até gol. Não sabemos até quando ele vai conseguir o grande feito, mas vai levando como pode. A única lembrança mesmo é de Gabriel, ta feliz que estamos falando de você, querido?, muito irritado. Mas ninguém se importa. 


THC 3X0 GDE - WO

A vontade dos cinzentos de ganhar era tanta que eles quiseram logo adiantar para dar WO. "Raoni não vem mesmo", disse um com um imenso sorriso no rosto. A negativa de Rayane era séria e até triste. Ganhar fácil é bom, mas ganhar fácil em cima do GDE é melhor ainda. Esta frase não faz sentido. Por isso, vamos deixar um poema sobre futebol.

Faça de sua vida um jogo de futebol:

Drible as tristezas,
Faça gols de felicidade e
Tenha Deus como seu técnico.
E eu com certeza estarei torcendo por você. (Keli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário